Minha namorada e eu ñ temos papo !?

E por causa disso agente está se afastando cadê vez mais o que eu devo fazer ?

Comments

• mulheres gostam de de se sentir especial para o parceiro,elogie-a falando coisas legais sobre ela ,cabelo ,detalhes tipo ,o sorriso ,cor dos olhos ,expresão facial exemplo "gosto desse teu jeitinho,"ela vai perguntar ,"como assim ?",você completa e diz alguma característica que vc acha legal nela,tipo ,vc é meiga ,doce,especial ...e completa com ...eu te amo ,

elogie a roupa dela ,mulheres dão muito valor a isso ,elas gostam de ser notadas pelo parceiro,se ela se encontrar com vc, com um corte novo no cabelo ,escova ou coisa assim ,ela espera que vc note e diga alguma coisa ,se isso passar em branco ,la se foi a tua expectativa para com ela ,não espere muito dela,

atitude também é muito importante ,n fique sempre na mesma ,sempre programe alguma coisa diferente para n cair na rotina o relacionamento de vcs..............boa sorte!

• Bom, eu acredito que vocês apenas não se conhecem bem. procure saber o que ela gosta e pesquise sobre o assunto. Exemplo: se ela gosta de animais, pesquise sobre animais e especificamente os que ele gosta. Assim, você vai mostrar que se interessa pelas mesmas coisas que ela e vai estimular ela a procurar o que você gosta também. E se for o caso, procure o diálogo com ela, diga que a ama, chame ela pra sair e tudo mais, mulheres gostam disso e talvez ela só esteja precisando de um empurrãozinho para se soltar. Invente sempre programas para vocês dois fazerem, tipo cinema, parque, passeios e etc. Assim, vocês vão ficando mais próximos e evitando que caia na rotina. Abraços!

• Eu estou na mesma situação que você!! Por isso não tenho muito a dizer.

Mais você deveria (por mais que já tenha tentado) sentar e conversar com ela.

Eu me sinto bem sozinha de vez enquanto, por falta de diálogo entre eu e meu namorado!

Creio que eu me sentiria mais amada se ele simplesmente ele me perguntasse como foi

o meu dia.. E isso é muito raro da parte dele!

Resumindo você deve conversar com ela, dar mais atenção, perguntar sobre o dia a dia dela,

não deixaaar o namoro de vocês cair na rotina, ou seja, vá conhecer novos lugares, divirta-se

e enchaa ela de beijo porque toda mulher adoooora se sentir amada!! ''Ah as vezes um dos

dois não querem dar o braço a torce''r, mais eu te digo se você não quer perde-la dê o braço

a torcer!! (no bom sentido hihi)

Espero ter ajudado *__* bjão

• posha como que você namora uma menina que você não tem papo ?! é pra rir né

• Ja que vcs não tem assunto em comum criem assuntos, situações, saiam juntos, façam coisas que os dois gostem juntos que sempre terá assunto.

• nos mulheres sempre gostamos de que os nossos namorados nos agrade de alguma forma nos dando carinho,respeito,atenção mas como no seu caso vcs nem chegam a conversar tente puxar assunto ligando pergunatndo como foi o dia dela fale tanbem do seu dia que a partir dai o assunto flui literamente.

• Se vc gosta dela fale abertamente o que esta acontecendo e diga que esta disposto a salvar o seu amor, e pergunta se ela está também. Se estiver... bem, senão... amém.

• É bom vs procurar saber mais sobre ela , se esta passando por alguma dificuldade , pergunte sobre elas , do qe ela gosta de fazer , do que gosta de comer , e por aí vai .. Convida ela pra dar uma volta no shopping , ir ao cinema , numa lanchonete .. aí vs pergunta como foi o dia dela .. vai buscando assuntos .. tipo eu , qnd não tem assunto eu pergunto qualquer coisa tipo , vs gosta de queijo ? kk , dai a pessoa responde e eu vou buscando novos assuntos , eu entro em assuntos as vezes qe nem tem nada a ver com o assunto falado antes , não pode fikar muito calado neh se n a pessoa cansa e vai embora e.e mais é isso fofo , espero ter ajudado beijoos ~

• se esta assim é por que vocês não se gosta mais e não perceberam.. termina o namoro e bola pra frente.. (a vida é curta)

isso é só uma opinião.. boa sorte

Sign In or Register to comment.