mulheres gostam de de se sentir especial para o parceiro,elogie-a falando coisas legais sobre ela ,cabelo ,detalhes tipo ,o sorriso ,cor dos olhos ,expresão facial exemplo "gosto desse teu jeitinho,"ela vai perguntar ,"como assim ?",você completa e diz alguma característica que vc acha legal nela,tipo ,vc é meiga ,doce,especial ...e completa com ...eu te amo ,
elogie a roupa dela ,mulheres dão muito valor a isso ,elas gostam de ser notadas pelo parceiro,se ela se encontrar com vc, com um corte novo no cabelo ,escova ou coisa assim ,ela espera que vc note e diga alguma coisa ,se isso passar em branco ,la se foi a tua expectativa para com ela ,não espere muito dela,
atitude também é muito importante ,n fique sempre na mesma ,sempre programe alguma coisa diferente para n cair na rotina o relacionamento de vcs..............boa sorte!
nos mulheres sempre gostamos de que os nossos namorados nos agrade de alguma forma nos dando carinho,respeito,atenção mas como no seu caso vcs nem chegam a conversar tente puxar assunto ligando pergunatndo como foi o dia dela fale tanbem do seu dia que a partir dai o assunto flui literamente.
Comments
mulheres gostam de de se sentir especial para o parceiro,elogie-a falando coisas legais sobre ela ,cabelo ,detalhes tipo ,o sorriso ,cor dos olhos ,expresão facial exemplo "gosto desse teu jeitinho,"ela vai perguntar ,"como assim ?",você completa e diz alguma característica que vc acha legal nela,tipo ,vc é meiga ,doce,especial ...e completa com ...eu te amo ,
elogie a roupa dela ,mulheres dão muito valor a isso ,elas gostam de ser notadas pelo parceiro,se ela se encontrar com vc, com um corte novo no cabelo ,escova ou coisa assim ,ela espera que vc note e diga alguma coisa ,se isso passar em branco ,la se foi a tua expectativa para com ela ,não espere muito dela,
atitude também é muito importante ,n fique sempre na mesma ,sempre programe alguma coisa diferente para n cair na rotina o relacionamento de vcs..............boa sorte!
Bom, eu acredito que vocês apenas não se conhecem bem. procure saber o que ela gosta e pesquise sobre o assunto. Exemplo: se ela gosta de animais, pesquise sobre animais e especificamente os que ele gosta. Assim, você vai mostrar que se interessa pelas mesmas coisas que ela e vai estimular ela a procurar o que você gosta também. E se for o caso, procure o diálogo com ela, diga que a ama, chame ela pra sair e tudo mais, mulheres gostam disso e talvez ela só esteja precisando de um empurrãozinho para se soltar. Invente sempre programas para vocês dois fazerem, tipo cinema, parque, passeios e etc. Assim, vocês vão ficando mais próximos e evitando que caia na rotina. Abraços!
Eu estou na mesma situação que você!! Por isso não tenho muito a dizer.
Mais você deveria (por mais que já tenha tentado) sentar e conversar com ela.
Eu me sinto bem sozinha de vez enquanto, por falta de diálogo entre eu e meu namorado!
Creio que eu me sentiria mais amada se ele simplesmente ele me perguntasse como foi
o meu dia.. E isso é muito raro da parte dele!
Resumindo você deve conversar com ela, dar mais atenção, perguntar sobre o dia a dia dela,
não deixaaar o namoro de vocês cair na rotina, ou seja, vá conhecer novos lugares, divirta-se
e enchaa ela de beijo porque toda mulher adoooora se sentir amada!! ''Ah as vezes um dos
dois não querem dar o braço a torce''r, mais eu te digo se você não quer perde-la dê o braço
a torcer!! (no bom sentido hihi)
Espero ter ajudado *__* bjão
posha como que você namora uma menina que você não tem papo ?! é pra rir né
Ja que vcs não tem assunto em comum criem assuntos, situações, saiam juntos, façam coisas que os dois gostem juntos que sempre terá assunto.
nos mulheres sempre gostamos de que os nossos namorados nos agrade de alguma forma nos dando carinho,respeito,atenção mas como no seu caso vcs nem chegam a conversar tente puxar assunto ligando pergunatndo como foi o dia dela fale tanbem do seu dia que a partir dai o assunto flui literamente.
Se vc gosta dela fale abertamente o que esta acontecendo e diga que esta disposto a salvar o seu amor, e pergunta se ela está também. Se estiver... bem, senão... amém.
à bom vs procurar saber mais sobre ela , se esta passando por alguma dificuldade , pergunte sobre elas , do qe ela gosta de fazer , do que gosta de comer , e por aà vai .. Convida ela pra dar uma volta no shopping , ir ao cinema , numa lanchonete .. aà vs pergunta como foi o dia dela .. vai buscando assuntos .. tipo eu , qnd não tem assunto eu pergunto qualquer coisa tipo , vs gosta de queijo ? kk , dai a pessoa responde e eu vou buscando novos assuntos , eu entro em assuntos as vezes qe nem tem nada a ver com o assunto falado antes , não pode fikar muito calado neh se n a pessoa cansa e vai embora e.e mais é isso fofo , espero ter ajudado beijoos ~
Vc a ama ?
se esta assim é por que vocês não se gosta mais e não perceberam.. termina o namoro e bola pra frente.. (a vida é curta)
isso é só uma opinião.. boa sorte