E agora o que eu faço, to desesperado?
Estou namorando ha 7 meses, fico o tempo todo falando que amo a minha namorada porém, ela fala raramente e demonstra muito pouco (abraça e beija) também.
Eu tento trata la igual, tento evitar de ficar falando e ela acha nomal, nao liga e eu tambem nao consigo ficar mutio tempo sem agrada la um pouquinho que seja. E, se tento conversar sobre o jeito dela ela fica brava e faz me sentir culpado por tudo e acabamos discutindo.
E agora, j é o 4o dia seguido que brigamos...
Me ajudem, obrigado.
Comments
Olá,
Você deve ser um namorado muito carinhoso, acho muito legal!
Eu passava pela mesma situação, quem era assim era meu namorado. Ele era até romântico, mas por eu ficar muito atrás, ele não se importava tanto comigo, não deixava de sair para me ligar e tal... Foi difícil, mas comecei a tratá-lo do mesmo jeito. E ele mudou.
Seja mais frio com ela, trate-a bem, dê carinho, mas não muito. Deixe ela sentir falta dessas coisas!
Nós seres humanos, temos a tendência de não darmos valor ao que temos muito fácil... só damos valor ao que temos que suar para conseguir, ao que não acontece todo dia.
Porque quando acontece um eclipse lunar todos ficam curiosos para ver e nem se importam em ver as estrelas a noite (que são muito mais lindas que um eclipse)? porque um eclipse é difícil de acontecer e as estrelas tem todo dia pra você olhar. Sacou? Seja assim, jogue igual a ela.
Se não mudar, se ela não ligar, convém você pensar se você está feliz e se é isso que você espera de um relacionamento. Talvez seja melhor partir pra outra.
O problema é com ela. Essa é a essência dela, você não vai conseguir mudá-la radicalmente. Mas tente conversar... Aos poucos ela vai mudando.
Olha cara não e por nada mais vai ver q ela ta com TPM zuera.
cara vai ver q ela não gosta de vc mais.
tomara q não seja o caso mais tenta chegar a uma conclusão com ela
8=======D
Parece q ela nao gosta tanto assim d vc
Converse com ela francamente e diga q vc esta cheio de brigas e quer q o namoro se basei em carinho amor e companheirismo e repare na reação dela, pois ai q vc vai ver se ela relamente gosta de vc e esta se importand para o namoro
Boa sorteee
xiiiii...pra funcionar tudo, ela tem q abrir mão um pouquinho...