GENTE,QUE NOTICIA BOA: O japão copia programa social do governo LULA, não é otimo?!?

Update:

DILMA ROUSSEFF-13 PRESIDENTE DO BRASIL EM 2010 E O BRASIL SEGUIRÁ LIDERAR TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO, INCLUSIVE MUNDANDO A ONU PARA A SUIÇA. ENQUANTO O SERRA SANGUESSUNGA PRESTARÁ CONTA A JUSTIÇA. ADEMAIS, PSDB/DEM E PPS SÃO TODOS SEM CARÁTER, VEJA O CASO DO SENHOR GERALDO ALCKIMIN, POR UNS TROCADOS CONTINUA EMPREGADO DO ESTADO DE SÃO PAULO, APÓS SER ESCURRAZADO PELO BANDIDO MOR ZÉ VAMPIRAO SERRA.ESTES SÃO OS HOMENS DE SEM CARÁTER QUE DESEJAM GOVERNA O PAÍS.

Comments

  • Please.Already return

    Parece que já YR!espotei essa pergunta:Japão copiando o bolsa familia...será que foi excluída?

    Qto a Dilma Rousseff 2010 concordo plenamente Tem meu voto. Na Paz e no Amor.

    Oxalá a la Suiça...maravilha.

  • Lula é coisa de primeiro mundo.

  • .

    BOA D +ISSSSS!!!

    O governo do presidente LULA servindo de exemplo no outro lado do mundo, e

    a PIG aqui vivendo como os três macaquinhos por intere$$se$ que todos conhecemos:

    ***NÃO VEJO

    *******NÃO ESCUTO

    ***********NÃO FALO

    Abaixo a hipocrisia!

    Viva LULA!

    DILMA10

    a 0

    DEMO lindo,

    com o povo rindo da TUCA nada.

    96% sabe das coisas! E como sabe!!!

    ***Quem viver verá!

    .

  • LULA É COISA DE 1o MUNDO (2)

  • LULA É COISA DE 1o MUNDO (3)

  • O PSDB é o partido da desunião, corrupção e críticas ao presidente que trabalha, fora isso, não faz nada de bem para o Brasil, no meu estado, a Paraíba, o governador foi cassado por corrupção, compra de votos, e outros crimes, o senador do PSDB, foi preso e algemado quando era prefeito de Joao Pessoa por corrupção e desvio de dinheiro público, o senador do ex- PFL, aliado do PSDB, também foi envolvido em escândalos no senado, essa corja do PSDB, deveria ser excluída da política.

  • Please.Already return

    Parece que já YR!espotei essa pergunta:Japão copiando o bolsa familia...será que foi excluída?

    Qto a Dilma Rousseff 2010 concordo plenamente Tem meu voto. Na Paz e no Amor.

    Oxalá a la suiça...maravilha.(2)

  • Tá sonhando? O Japão copiando o programa social do Lula? Mentira deslavada. Moro aqui há 15 anos, e o Lula aqui é uma vergonha, motivo de piadas.

  • Camisa de força ou eletrochoque estão indicados.

  • É SERIO EU Ñ ACREDITO NISSO ? BOM MESMO ISSO EM

    BOM PRA ELES NÉ ?

Sign In or Register to comment.