Vc preferiria morar em qual andar? tem medo de altura?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente.. eu vo me mudar sabe.. e ai eu posso escolher dois ap no predio que quero alugar.. um e virado pra rua.. so que e no 11 andar.. tem sacada e tudo.. ja o outro e no 7 e e virado pro fundo.. n tem sacada.. sabe eu tenho medo de altura.. eu morava no 1 andar rsrssss entao n to muito acostumada.. n sei com qual devo ficar.. pq o 11 e bom q entra ar.. sol.. ja o outro mais baixo so que nao entra tanto sol e arrrrrr........!ai se fosse vc com qual ficava..? vc tem medo de altura tbem?

Update:

nossa nunca pensei em incendio rsrss... deus me livre.. !!! agora eu tenho medo acabar a energia.. ai o problema e o elevador neh.. rsrssssssssss

Comments

  • - Olá!

    Em princípio para quem não está acostumada a morar "nas alturas", dá realmente uma sensação de medo, mas acostuma-se muito facilmente. Eu aconselharia você a escolher o apto. do 11º andar, pois me parece melhor, entra sol e tem essa sacada além de ser de frente.

    Um excelente domingo para você!

  • prefiro morar no ultimo andar

    gosto de lugares altos

    o único problema é se os andares de baixo pegarem fogo....dai o negocio fica feio

    tirando essa hipótese. Acho bem legal morar em apartamento

    ps: Moro em casa......

  • Eu preferia no primeiro por que se o prédio pegar fogo ou ter algum atentado terrorista eu teria mais chances de correr e de fugir . kkkkkkkkkkkkkk

  • Ola amiga,

    Eu nao tenho problemas com altura, e uma vez dentro do ap

    vc nao tem como avaliar se esta no 7 ou 11, eu nao pensaria

    duas vezes e ficava com o que oferece melhores condicoes.

    beijokas e boa mudanca.

    Meireles.

  • Qualquer um em cima de vc.

  • Eu preferiria morar no último andar, pois vc nunca vc se encomodar com vazamentos de cano do vizinho de cima indo pra sua casa, nem com aquelas coisas que caem no chão e quase te matam de susto a noite, e outras coisas...

    Não tenho medo de altura...

    Eu escolheria morar no último andar, vc tem mais 'privacidade'...

  • moro no 6 andar...e tem sacada tbm,,,e tenho medo de altura, mas acostuma, vai chegar uma hora q nao terá mais medo.

  • Oi!

    Eu moro no 11º. Tenho medo de altura, mas não pavor... Definitivamente não é a mesma coisa que morar em casa, mas tem suas vantagens...

    Olha amiga, se você tem medo, sugiro que não fique tanto na janela, mas não deixe que seus temores tomem controle de sua vida... Escolha o melhor apartamento, independente do andar, tenho certeza que com o tempo vc se acostuma...

    Abraços e Boa sorte!

  • Ultiiimoooooo

Sign In or Register to comment.