É verdade que as papinhas prontas, como a da nestle não fazem bem para o bebê?

Gostaria de saber sobre o que falam sobre as papinhas prontas.

As salgadas eu costumo a fazer, mais as de fruta, minha nenem adora aquelas da nestle, come melhor do que se eu amassar a própria fruta.

Porém, fiquei com medo, pois falaram que essas papinhas prontas causam infecções no intestino e tal. Será que é verdade? Voces dão? Faz mal mesmo?

Comments

  • a nestlé é uma marca de confiança... as papas não tem conservantes, vem fechadas à vácuo. Vc não vai alimentar sua criança exclusivamente de papinhas industrializadas, mas oferecê-las esporadicamente, em algumas situações nunca fez mal para o me filho.

    bjo... desencana...

  • essas papinhas existem desde que me entendo por gente. mas ñ é p/ criança comer só a papinha, mais sim numa viagem, qdo vc está passeando...ñ sendo sempre...

  • Não eh q faz mal, mas não pode dar mto. Como já foi dito ai em cima, é mais pra uma viagem, em caso de necessidade msm. É preferível dar uma papinha caseira.

  • Olha, não creio que as papinhas façam mal, porém, não há nada melhor para o bebê do que oferecer as frutas ao natural, com todas as suas propriedades nutritivas, além de ser mais barato. Agora, de vez em quando, quando vai sair, por exemplo, é bem mais prático dar a papinha industrializada.

  • Oi, a minha filha come essas papinhas também,tanto as de frutas como as salgadas. Eu nunca ouvi dizer que faz mal,não! Vc acha que a nestlé vai dar essa bobeira??! É logico que as naturais são mais saudáveis,né?!!!

    Bjin

  • Veja bem: o produto é industrializado, com certeza leva conservantes. eles dizem que não, mas...

    Meu bb nunca provou essas papinhas. Eu mesma faço a alimentação dele. Quando saio com ele procuro dar a refeição antes. Uma frutinha eu levo na bolsa. Na rua compro água-de-coco pois ele adora e, quando ele sente fome dou o peito.

    Não me arrependo de ainda não ter dado a papinha nestlé - meu filho tem 9 meses, está com 13 quilos e 75 centímetros. Já veste 2 anos. mamou exclusivamente no peito até os 6 meses.

    Conselho: só dê as papinhas nestlé em caso extremo. Se organize e ele comerá sempre a sua comidinha. Boa sorte

  • Meu Nono dizia...tire esta porcaria daqui...

    Minha mãe nunca deu pra gente...também nunca dei a minha filha...

    Concordo que numa viajem, algo assim vc possa dar, mas tdo dia ,não né!?

    Coinfio na nestlé, mas que tem conservante...ah isso tem!

    amasse um mamão com açúcar e feche (a vácuo)num pote, pra ver como ele fica?? Vc comeria depois de 1 mês fechado???

  • O meu filho já comeu muito dessas papinhas, pois nos viajamos muito do RJ p/ MG nunca fez mal, mas eu so usava em viajem. O melhor mesmo é a papinha natural é muito mais saudavel deixe as papinhas prontas p/ uma viajem ou passeio.

  • Não é que faz mal, é que a natural é mais saudáveis!

    Eu do a natural porque meu bebe não gostou da nestle, se não eu daria sem problemas!!!

  • acho mais saudavel papinhas feitas em casa, mais que aquelas da nestlé são boas a são.

Sign In or Register to comment.