Eu e minha namorada estamos tentando ter nossa primeira relação há um tempo... ja tentamos umas 7 vezes, porem todas não conseguimos. Ela sente muita dor e temos que fazer muita força, como se o hímen dela fosse mais resistente. O que fazemos? Isso é normal?
Comments
Manda ela cutucar e romper o hímen sozinha.
A virgindade é de se houve ou não conjunção carnal genital, e só é questionada para a vagina, e assim sexo oral e anal não contam. Nenhum sexo é perda da virgindade se for na infância ou adolescência, devido à inocência da pessoa. Beijo e masturbação nunca geram de perda de virgindade. HÃmen é um mito. Não existe em nenhuma espécie de primatas. Praticamente todos os homens e muitas mulheres acreditam, outros são calados, e no passado a mulher tinha que encenar defloramento. São muitas as formas de dissimulação e encenação, algumas até lamentáveis. Um caso deplorável foi de uma mulher que uma ginecologista deu pontinhos no introito vaginal, e a primeira vez com o noivo, que era para ter sido um momento de linda intimidade e prazer, tornou-se difÃcil para ambos e doloroso para ela.
o pior é que o igor tem razão .....comigo foi a mesma coisa.... não entrava de jeito nenhum, foi ai que combinei com meu parceiro que eu encheria a cara de conhaque e ele poderia colocar com força.... hoje é só alegriaaaa...... tem que ser com força devagar só vai machucar a garota e não vão conseguir nunca
Ah irmao, se vc tiver tentando devagarzinho nunca que vai conseguir, pra quebrar o HÃmen tem q ser de uma vez, tenta empurrar com forca de uma vez q dar certo...vai doer na hora com certeza, mas depois vai ser bem prazeroso..pode ter certeza
Comigo foi assim,só consegui na posição de frango assado e o meu namorado penetrou de uma vez só....Tente assim talvez consiga
tem que ir com jeitinho que consegue.
Querido ela "pode "ter vaginismo.
Mas tenho umas dicas pra ela se exercitar sozinha e conhecer seu proprio corpo
-Com o dedo lambuzado de lubrificante intimo introduzir-lo na vagina e se tocar
(detalhe as mulheres só sentem a entrada da vagina lá dentro mesmo não sente nada)
-Depois tente colocar 2 dedos , depois 3
-Compre tambem absorverte interno, ela tem que se acostumar com "coisas" dentro dela rsrsrs
(lambuze o absorvente com o lubrificante e siga as instruções do folheto inteno do produto,enterre ele lá dentro até não senti-lo,faça movimentos de abaixar e levantar ,ande , enfim se tiver colocado ele certo ela não vai senti-lo)
-Se precisar compre um vibrador (talvez ela controlndo a penetração sinta=se mais segura)
-De um tempo pra ela se conhecer isso pode levar semanas enquanto isso namorem (mesmo sem penetraçaõ ainda é sexo sabia!!)
-Na hora da relação tenha em mãos lubrificante (sem ser gelado ou quente,deixe isso pra depois) e tambem vasilina pra garantir(com o nervosismo o penis esquenta e o lubrificante a base de agua evapora rapido,já a vasilina não )
-Com ela por cima arregasse o penis e ela deve abrir as peles que estao em volta da vagina com as maos pra que elas não entrem junto durante a penetração e machuquem ela
-Voce fica paradinho finja que é a boneca inflavél dela (voce vai adorar e ela vai ficar tranquila
_Nao sei se devo dizer isso mais sem a camisinha é mais facil ,porém CUIDADO
-vao se exercitando e BOa sorte!!!!
Existem hÃmens complacentes,que naõ se rompem logo.Mas a palavra força deve ser descartada nesses casos.Porque a força aumenta a dor,a tenção.O relaxamento ajuda.
Diga a ela para passar no ginecologista. Em alguns casos o ginecologista precisa fazer uma pequena incisão (corte) no hÃmen para a mulher poder ter relação vaginal - fique feliz, tem o selinho do INMETRO ...
entao assim, as vezes é que por medo de machucar ela voce nao deve ta fazendo certo
tenta por com mais força e fala pra ela aguentar
e tipo assim, as vezes até rompeu ja, mais ela sente dor porque a vagina dela ainda esta laciando..
kkkk sei la tipo assim