HOMENS: o q vcs acham qdo a mulher toma a iniciativa e nao vcs???

assustam vcs??

desvalorizam elas???

nunca tomei iniciativa nenhuma... e tenho essa curiosidade

fala ae

Comments

• Falo por mim... adoro quando a mulher chega e toma a iniciativa... me diz dos seus desejos e, literalmente me canta.

Essa coisa de homem que acha que mulher se desvaloriza tomando a iniciativa acaba perdendo o prazer de se ver conquistado.

Caso queira, saiba: tome a iniciativa, mas de forma inteligente e espirituosa. Não seja comum, não seja vulgar. Se o alvo de sua investida se negativar, ele é que se está desvalorizando. Afinal, tem hora que ficar sempre por cima acaba perdendo a graça... então, faça diferente!

• Boa tarde, eu acho que as mulheres estão surpreendendo os homens cada vez mais, sempre gostei de tomar a iniciativa mas se uma mulher tomasse primeiro não ligaria pois eu acho que a pessoa de buscar seus ideais sendo homem ou mulher, não se pode perder tempo e se um não vai o outro vai não é, Um abraço e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Muito legal, adoro quando acontece!!

• É BOM VOCÊS MULHERES AS VEZES TOMAREM INICIATIVAS, POIS AS VEZES FICAMOS COM CERTO RECEIO DE POR TUDO A PERDER.

"EU NÃO FICARIA ASSUSTADO"

TOME SUA INICIATIVA .

E BOA SORTEEEE.

• Do mesmo jeito que vocês agente vai se sentir bem!

Tipo, Agente até fica se sentindo valorizado ='D

Normal! huahuahuahau

Agora se a garota for muito feia, ahauhauhua aí agente se assusta e joga pro amigo!^^

• Na minha opinião não tem nada a ver.

Eu acho que temos que agir de acordo com o coração. Se você está afim de uma pessoa, porque não chegar nela?

Eu acho que não tem nada a ver.

• Eu acharia legal da parte dela e sinal de que ela tem atitude, então eu não julgho mulheres que chegam junto da pessoa que gosta, eu acho vulgar as mulheres chegar em qualquere um que e bem diferente dela se interessas por uma pessoas expecifica e chegar nele, então há uma diferença bem grande entre as relações.

• Prezada,

Certamente eu acharia interessante, pois tenho uma timidez que me atrapalha tanto.

O medo de levar um 'não' é grande.

Isso não me assusta e faz com que a probabilidade de ocorrer um fora seja diminuída em quase 100%.

Jamais desvalorizaria a mulher, muito pelo contrário, mostraria que a mesma tem atitude, determinação e sabe o que quer para a vida.

Eu também gostaria que isso acontecesse comigo.

Agora a moça precisa ser bonita e tem que realmente valer a pena, senão não vale acontecer nada do que está sendo falado.

Até mais.

• Acho interessante.. Mostra realmente que ela está afim..

Se ela não for vulgar na abordagem não desvaloriza ela não e mostra sim uma mulher de atitude.

Abraço e boa semana a todos !

• Eu acho massa, assusta não!

E nem porque a mulher dá inciativa eu vou desvalorizar ela!

=D

Sign In or Register to comment.