Qual é o navegador mais leve......em termos de tamanho..o Mozila Firefox ou Internet explorer ?

Digo em número de arquivos.

Update:

Posso ter um ou outro.......ou tenho que ter os dois ?

Comments

  • O Mozilla Firefox é atualmente considerado o melhor navegador de internet do mercado.

    Possui muitas vantagens, como os addons (complementos).

    complementos disponíveis:

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/

    Com eles voce pode modificar a aparência de determinados sites quando voce os acessa.

    Pode adicionar um botão para baixar vídeos de sites (do tipo Youtube). Pode modificar e personalizar a aparência do seu navegador (o meu parece um iPod). Entre várias outras aplicações!

    Muito mais seguro, muito mais rápido, muito mais leve.

    Eu tenho um Firefox instalado no pendrive! Carrego todas as minhas configurações, favoritos, abas e botões de favoritos (esses botões a MS ainda não copiou!)

    Firefox no pendrive:

    http://portableapps.com/apps/internet/firefox_port...

    O Mozilla pode ser 100% seguro! Quem não é seguro é o sistema utilizado! Se você utiliza qualquer programa em Windows não pode querer segurança!

    O meu Mozilla Firefox é utilizado em plataforma Linux, ou seja, o meu é 100% seguro!

    Já tem muito tempo que não utilizo NENHUM produto da microsoft. Sem brincadeira, pessoal, essa empresa não faz falta nenhuma!

    Faço tudo que todos fazem mas SEM virus, SEM travar, SEM erros de sistema, SEM tela azul, SEM formatar, SEM pirataria e melhor de tudo, SEM PAGAR NADA, mesmo com produto original.

  • Mozilla é bem mais leve que a internet, trava menos e os downloads são mais rápidos.

  • Eu uso e recomendo Mozilla FireFox é muito mais rápido e leve!!!

    Aposentei o IE7

  • logico q eh o Mozilla Firefox

    v o tamanho

    http://baixaki.ig.com.br/download/Mozilla-Firefox....

    http://baixaki.ig.com.br/download/Internet-Explore...

    dpois q vc baixa vc fica com 15MB no firefox e qse 40MB no IE

  • O Mozilla Firefox é muito mais leve que o IE. Além disso é mais rápido, pega menos vírus e tem as maravilhosas extensões para personalizá-lo.

  • Considerando apenas o Mozilla Firefox (FF) e o Internet Explorer (IE). Posso te dizer:

    O FF ocupa menos espaço no computador, em relação ao número e tamanho de arquivos. Já o IE é maior e ocupa mais espaço. O FF também é mais leve. Usa menos a memória do seu computador e trava bem menos.

    Infelizmente não podemos tirar o IE do computador, ele já vem com o windows e se removido você terá um monte de problemas para acessar a Internet!

    OBS:

    O FF é mais seguro. Todos os testes feitos mostraram que o FF sai na frente do IE em termos de segurança. Ao contrárito do que falaram uns aí em cima. Só que nenhum é 100% seguro.

    De qualquer forma o FF não ocupa muito espaço. Não custa nada você ter ele também!

  • mozila firefox é mais facil de usr e naum é tão protegido>>>>>

  • Olha eu possuo três navegadores,Mozilla,Explorer e o Opera,o Explorer é o mais pesado,o que mais trava,o Mozilla é mais leve mais tb um dos menos confiáveis,devido a invasão de hackers,é só pesquisar para ver o MSN e o Mozilla são as portas mais utilizadas pelos hackers para invasão de sistema,implatação de vírus,o Opera é um programa super rápido e leve vale a pena,a interface é diferente,e no começo é um difícil de se acostumar mais vale a pena ainda mais que o programa é em português,espero ter te ajudado

  • O Firefox é menos Pesado, mas o Mais rapido para Inicializar é o Internet Explorer

  • olha tambem tenho os 3 navegador mais so uso o mozila o tamanho dos navegadores sao mozila 18.89mb o explore nao sei mais sei que o mais pesado pranavegar e o explore sem contar q o explore nao e muito seguro eu mesmo sei fazer alguns java scritp q o explore aceita e o mozila e o opera nao aceita pq nao e seguro nao ganho pra defender nenhum nem outro sem contar que o explore 7 tentou copiar o opera e o mozila mais deu muito certo nao kkk na minha opiniao o melhor 1° mozila 2° opera 3°explore

Sign In or Register to comment.