Pergunta sobre treino de musculação?

Eu estou com 35 cm de braço frio e 6 meses exatos de treino,quando eu comecei tinha 29 cm de braço.Eu treino praticamente todos os dias,se eu continuar nesse ritmo,com quanto tempo eu consigo chegar em 40 cm de braço frio?

Comments

  • Cara, Peça o instrutor da sua academia para fazer a sua série e deixe claro para ele o seu objetivo, pois a série será de acordo com a sua avaliação física... O importante e sua alimentação e o peso que você estará pegando pois e necessário pegar um bom peso para você conseguir criar músculos, mas lembre-se de uma coisa tente fazer os exercícios certos (sem roubar) e cuidado para não machucar pegando muito peso, descanse 40segundos e faça o exercício de vagar, se fizer rápido você estará queimando.

    Alimente-se bem! Assim você consegui alcançar seus objetivos, mas alimentando de forma errada ai você pode esquecer!

    O bom e ganhar músculos com o percentual de gordura baixo... Para que isso aconteça você precisa fazer uma boa alimentação, pois a alimentação e algo que faz a grande diferença, comer carboidratos moderadamente e coma muita proteína, pois quando você acaba de malhar e a proteína que reconstrói o músculo (quando você esta malhando você esta machucando o músculo), procure no Google uma tabela alimentar e veja quais alimentos tem menos gordura e muita proteína para você esta ingerindo. Beba bastante água.

    Obs. Não deixe de comer carboidratos pois caso isso aconteça seu corpo estará procurando esta energia no músculo (ou seja você estará perdendo massa muscular) , pois o carboidrato nos gera energia. Tome cuidado pois quando o carboidrato e ingerido em grande quantidade você não consegue gastar toda esta energia e ela acumula e vira gordura.

    Alguns alimento ricos em Proteínas:

    Clara de ovo (sem a gema )

    Peixe

    Peito de Frango

    Alcatra

    Lentilha

    Entre outros...

    Coma bastante fruta pois elas contem carboidratos com níveis de gordura baixo, algumas frutas tem gordura como o: Mamão e Abacate... Eles tem as famosas gorduras boas que seu corpo também precisa. Coma legumes também e lembre-se e bom você comer muitas variedades de alimentos pois assim você estará ingerindo variadas vitaminas alem das fibras também...

    Alimente-se de duas em duas horas, pois quando você fica com fome e um alerta que você esta entrando em Catabolismo: são processos metabólicos que implicam na “quebra” de substâncias complexas em substâncias mais simples. A “quebra” das proteínas do tecido muscular para obter energia é um exemplo de catabolismo (ou seja você, esta perdendo músculos).

    Suplemento que recomendo para você:

    Whey protein

    Albumina

    BCAA

    www.conexaousb.com.br

  • se voce treinou 6 meses e ganhou 6 centimetros

    suponha-se (6.2) = (12) obs : esse 6 é o numero de meses

    (29+12) = 41 (o que voce quer é 40 ) entao

    41 - 1 = 40

    12 - 1 = 11

    mais 5 meses de academia meu chapa , e na boa se esforece bastante

  • olha teve bons ganhos eu acho que em mais 6 meses ou 1 anos ja cresce isso mais se vc contiuar com boa alimentaçao

  • Cada corpo é um corpo e cada caso é um caso, não há quem consiga te responder com precisão a não ser seu próprio corpo, desculpe amigo. Mas não ache que seus ganhos continuarão como no começo, com o tempo eles diminuem.

    Boa sorte, Abraços e Bons Ganhos.

Sign In or Register to comment.