sou casada há 19 anos tenho dois filhos?

mas não sou feliz, meu marido é muito rude, quando fazemos amo´sinto que tudo é muito frio da parte dele, não consigo sentir nada, e sempre sonho com alguem que procuro desesperadamente, só que quando acordo tenho a impressão que o sonho foi real, me ajudem, me falem um pouco sobre isso..............

Comments

  • Ah, é conversar com seu marido neh

    O mais importante msm no casal eh a compreensão, e q seja bom pro outro....

    >>

  • Doce de linda mulher ...

    Meu amor ,você já constatou uma doida e real verdade : VOCÊ , NÃO É UMA MULHER FELIZ E MUITO MENOS REALIZADA , EM SUA VIDA CONJUGAL E COM TEU MARIDO .Isso pra você é uma dolorida verdade . Mas ,você está e permanece vivendo ,mesmo infeliz e não realizada ,nessa vida e com esse marido e homem que VOCÊ escolheu ... AINDA , meu amor ,há tempo e muito tempo , para que você , com coragem, ousadia e sensatez ,e mais uma boa pitada de subvesividade dê uma volta por cima , recuperando e assumindo ou reassumindo a vida e sua vida , em busca de SUA FELICIDADE E REALIZAÇÃO .Basta que você reaja e aja nesse busca . Nada ,de nada adianta você constastar essa triste realidade e ficar aí ,chorando o leite derramado ,não seja para e na sua vida ,.uma mulher /pessoa cômoda e covarde , ou ainda ,usando motivos e razões ,supostamente justos , para jsutificar e explicar sua inércia ,sua falta de coragem , ousadia sensatez e sua comodidade etc ...Minha querida,VOCÊ deve é teu dever agira e reagir diante dessa sua realidade , triste e não feliz realidade conjugal .

    OBS : Vjea e leia , atentamente , outras respostas minhas ,nelas há palavras que pode ,como mulher dar-lhe mais conforto , como mulher /pessoa , e condições para que você responda- se outras questões e outras luzes , pode , em e para você , acender-se .

    Uns...

    Beeijos !!!!!!!!

    BILA .

  • voce é gostosa ?Se for e quiser experimentar algo diferente ,tamos aí.bjos

  • Tem muita gente te aconselhando a se separar, mas eu te aconselho a tentar antes, salvar o teu casamento. Será que o amor que sentes por ele acabou? talvez seja apenas uma carencia afetiva, mas o sentimento que te fez casar com ele, ainda existe. Uma terapia com psicólogo te ajudaria, mas eu acho que o mais importante é conversar com ele e dizer o que sente, diga que só a ele está dizendo pq acha que vcs tem que resolver isso.

  • re,,,, esses sonhos que você tem são reflexo de uma vida infeliz.Mais que você optou por essa vida. Não mude sua maneira por causa dos outros se isso ha em cômoda, vai a té ele e expresse esse desconforto.

  • ME LIGA 234-5678

    SEM ENROLAÇÃO, SIMPLES E DIRETO

  • Olha minha mãe ja passou por uma esperiensia assim !

    Se vc nao gosta mais dele te aconselho a separar masi sem brigas por causa do seus filhos , chama ele e converse serio fale que nao da mais que vcs nao ama mais ele como amava antes e que vai ser melhor para vcs dois .

    Mais tudo sem brigas ( Tentem conversar civilizadamente).

    Eu sei o que vc está passando , minha mae tb ja passou iso ela nao conseguia mais viver com meu pai ele é meio frio nao da carinho pra mim nem pra minha mãe nao da presentes e o casamento tb ja entrou na rotira é o que piorou tudo..

    Se vc ta com ele só por causa dos Filhos se separe mais antes chame seus filhos no canto e conte tudo que ta se passando

    mais tudo com cuidado para que eles nao sofram .

    Fale que vc nao ta mais feliz ao lado do pai deles , que vai ser melhor pra todos, que eles vao ter uma vida mais feliz ..

    Eles vao ficar meio chateados sim mais tudo isso ira passar depois de um tempo.

    MAIS POR FAVOR NAO CONTINUE SOFRENDO

    Eu sei disso tudo por que minha mãe tb ja passou , Hoje ela ta feliz com o nosso mesmo pai .

    Espero ter ajudado !

    ps:Tenho 16 anos

  • Olá:

    Olha, faço terapia há anos, também sou casada com dois filhos.

    Lendo com atenção o que você escreveu, tenho a seguinte impressão: VOCÊ é quem manifesta que não sente nada e que seu marido é rude, portanto, o problema está em VOCÊ. Já pensou que nesses 19 anos ele sempre foi o que foi? Já pensou no que levou você a casar-se com esse homem rude? Em seu sonho, o inconsciente procura aquilo que você quer encontrar e aquilo que você quer sentir: amor e bem querer correspondido, que VOCÊ, veja bem, VOCÊ sente falta. Então, acho que você precisa refletir e decidir o que quer e espera disso tudo, a viagem interior é duríssima, dolorosa, mas vale a pena quando se quer ser feliz e ser uma pessoa melhor. Seja forte, tenha coragem, confie, procure um bom psicólogo se for o caso! Seja feliz! Boa sorte e muita luz em sua vida!

  • o fato de vc ter 2 filhos... em breve eles casaram ou vao morar sozinhos e o q vai ser de vc? viva sua vida, va procurar aquilo q esta em seu coraçao, procure uma pessoa q realmente goste de vc e seja feliz isso é o q importa, e acho q seus filhos tambem qerem isso p vc.

  • Olha Re se voçê não está feliz com seu marido se separe amiga eu sei que não é bem assim que isto,envolve os seus filhos mais pensa seus filhos tenque entender que sua felicidade não é com pai deles se eles forem pequenos não entenderem mais fail agora se dependendo da idade vc faça eles entenderem mostra que vc e o pai deles o amor é o mesmo amiga de coração se separe deste cara pois ele não te da mais valor e me desculpe ele não faz ´´amor´´com vc ele faz sexo e via la sabe se só com vc neh

    Então amiga eu penso que se vc tem amor próprio se separe deste cara sei que há muitas coisas em jogo mais pense que isto sera sua carta de liberdade olha não vou te falar que vai ser facil vai ter os filhos a questão financeira se vc depende dele arrume um emprego em fim não vou mentir mais pense que sua felicidade está em jogo.Nos só nascemos 1 vez então procure sempre se satisfazer e esqueça os outros.Bom agradeço e espero que vc pense no que te disse pois foi do coração comigo há uma coisa parecida só que com minha mãe então sei o que falo

    beijusssss

    fica com Deus se separe e vai ser feliz pois nascemos para isto

Sign In or Register to comment.