Me ajudem não consigo gravar videos no dvd virgem...?
Não estou conseguindo gravar no dvd virgem episódios de todo mundo odeia o chris que eu baixei na net...
toda vez que eu abro o nero e coloco na pasta onde estão os videos para add, não aparece nada nas pastas, mais no pc estou conseguindo assistir normalmente. o que eu faço?
E como posso fazer um menu para esse dvd?
Vlw quem responder e me ajudar vale os 10 ponto....
Comments
olha irei lhe explicar passo a passo...
primeiro abra o nero...
depois procure por fotos e video...
após isso procure "crie seu proprio dvd de video"..e abra...dai ira abrir uma janela dessa janela vc vai em "add video file".. para procurar os videos..após ter selecionado a todos os videos que queira vá em seguinte ou next..
nessa proxima janela vc não precisa fazer nada a não ser que queira mudar o menu ou o titulo essas coisas do tipo...
vá em next novamente e depois ira aparecer um controle remoto e vá em next de novo..
na proxima janela vá em burn que é gravar..
ai ira trancodificar o dvd ou seja ira converter e pode ser que demore um pouco...
dai quando terminar ira abrir o gabinete pra vc por o dvd virgem dai é só esperar e quando tiver terminado estara pronto para assistir em qualquer aparelho de dvd...
isso é tudo espero ter lhe ajudado...
Quando você clicar em adicionar note que tem duas caixas, uma se chama "Nome do arquivo" e a outra "Arquivos do tipo" clique lá e escolha "Todos os arquivos"............se os episodios não quiserem entrar no nero será nescessario uma conversão.
amigo e porque o nero nao esta reconhecendo este formato de video.nero e limitado alguns formatos como avi .dvd;vcd.vai ter usar outro programa como convertxto.http://www.google.com/search?hl=pt-BR&rls=com.micr...
Troca de gravador de dvd. Acredita que perdi muitas mÃdias virgens por causa do famoso Nero? Tente o StarBurn. Tem para baixar no site Baixaki! Espero ter ajudado!