Qual anime muito engraçado que chega até chorar de rir ?

Valeu quem me ajudar! É pra assistir hoje a noite. Obs eu já to assistindo hentai ouji... e também ore imouto, to rindo demais mas quero mais um pra quando acabar eles.

Comments

• Acho que Level E tem 12 episódios, é sobre um ET que se disfarça de Humano que invade a casa de um cara e não sai de lá kkk

One Piece tem muitos episódios e vai fazer suas noites muito divertidas

• são bem engraçados esses animes

Dai Mahou Touge

Urayasu Tekkin Kazoku

Nagasarete Airantou

Ixion Saga DT

• Baka to test to shoukanjuu - 2 temporadas - É um anime de vida escolar onde os alunos são avaliados por suas nota, os melhores conseguem salas com boas instalações e equipamentos e maior poder em um jogo que usa as notas das matérias como poder, porém os protagonistas estão na sala F, com as piores notas onde só tem idiotas e as mesas da sala são caixas de laranja , ou seja, é impossível não rir em cada episódio.

Gintama- Assim como lucky star, o protagonista é viciado em jogos e mangas, só que é um tipo de comédia "sem noção" além de fazer paródias com pessoas famosas, personagens históricos e é claro outros animes.

Kill me Baby: é bem parecido com lucky star, os dois são slice of life, tem garotas como protagonistas e é sobre a vida escolar de duas personagens Sonya trabalha como assassina e Yasuna é uma completa idiota

K-On!- também parecido com Lucky Star, protagonistas são garotas, vida escolar

Minami-ke - muito parecido com Lucky Star, só que tem mais comédia na minha opinião.

• Kami Nomi zo Shiru Sekai ri mt com esse anime

e tem o Gash bell tbm que o L recomendou é muito engraçado

• Assista seto no hanayome

Serio eu chorei de rir em quase todos os episodios, é muito bizarro kkkkk

• Gash Bell. Você ri toda hora. Menos nas lutas. Nas lutas você se emociona.

Sign In or Register to comment.