Onde assistir jogos do Cruzeiro em São Paulo?

Alguém sabe de algum bar ou restaurante que passe jogos do Cruzeiro?

Comments

• Posto Ipiranga.

Galôôôôôôôô

Jade K

• Olá amigo,

A SAMPA AZUL é a embaixada da torcida do Cruzeiro em São Paulo. Nós nos reunimos para assistir aos jogos do Cruzeiro na capital paulista.

visite nosso Site: www.sampaazul.com.br

A Sampa Azul é um local onde torcedores do Cruzeiro que vivem, ou visitam a cidade de São Paulo, se reúnem para acompanhar os jogos da Raposa. *** NÓS NÃO SOMOS UMA TORCIDA ORGANIZADA *** Somos apenas um lugar bacana onde qualquer torcedor do Cruzeiro pode comparecer tranquilamente com sua família, amigos, namorada etc.

Venha torcer com a gente! Não paga nada, não tem filiação, não tem burocracia. É chegar e torcer para o maior de MG! Será muto bem recebido para tomarmos aquela gelada e torcer de boa!

• Exite sim amigo!

Em São Paulo existe a SAMPA AZUL, embaixada de cruzeirenses que existe desde 2009, no restaurante As Mineiras, com boa comida mineira, com tvs e telão para jogos do CRUZEIRO.

Tem também o site www.sampaazul.com.br, onde todos acompanham os eventos realizados.

A embaixada fica na Rua França *****, 965 - na Vila Mariana.

• faca como eu assine o pay-per-view,o famoso premiere fc e nao perca nenhum jogo.

• Vai no porto de santos,lá tem cruzeiro direto.

• seempre tem

• Não sei cara, eu to querendo achar um bar que passe jogos do SANTOS aqui em MG...

Sign In or Register to comment.