URGENTE!!!Como tratar os cabelos após a descoloração, pois ficam espetados, quebrados e queimados?

Descolori meu cabelo e depois passei uma tinta, porém meu cabelo está super armado, quebrado, como se eu estivesse queimado no fogo, p/ baixar o volume passo a prancha, porém ele está horrível, super seco. Vou casar mês que vem e não quero meus cabelos assim, porém não tenho recursos p/ um bom cabeleireiro. Desde já agradeço a todos.

Comments

  • Olha,ate o mes que vem e pouco tempo para um resultado fantastico! Se vc tiver condicoes va a um bom cabeleireiro e faca uma boa cauterizacao,nao se esqueca que nem sempre o caro e o melhor,eu ja fui em saloes carissimos e nao gostei,hoje frequento um que e ate barato,porem a cabeleireira usa produtos muito bons,meu cabelo ja esteve assim e eu consertei ele fazendo cauterizacao de 15 em 15 dias intercalados com hidratacoes,hoje ele esta lindo.Nao use prancha todo dia nao pq estraga o cabelo. Lave ele com shampoo sem sal e use um bom condicionador,enxague bem,retire o excesso da agua com toalha e aplique um creme de hidratacao c queratina,deixe 20 min c touca de aluminio e enxague,depois passe um creme sem enxague (living) e faca uma escova pode ate usar a prancha mas fique uns quatro dias para poder lavar novamente e repita tudo de novo. Creio que fazendo isso a cada 4 dias seu cabelo vai estar bem melhor ate seu casamento.

  • Quando você descolore os cabelos eles perdem queratina

    o melhor a se fazer é repor!

    compre ampola de queratina e coloque junto com a hidratação.. é o unico a ser feito, com o tempo o cabelo vai recuperar os nutrientes.

    mas nao deixe de faze-lo, se não ele sozinho não consegue.

    ok?

  • Vanessa não se desespere!!

    calma q tudo tem solução, a Loirena falou tudo quando os cabelos estão assim compre a caixinha vermelha do Kit de Reposição de Massa Capilar da Amend, ele faz milagres... o unico problema dele e q é meio carinho, a caixinha ta saindo por uns 70 reais.

    Bem se vc não quiser pagar isso, faça assim, co compre o creme de hidratação desse kit q esta vendendo separado (afinal é o melhor d etudo) ta saindo por uns 25 reais. Vc passa um anti residuos ou então para não errar 2 x o seu shampoo de sempre, depois passe esse creme e deixa rolar o tempo de pausa, retira passa um condicionador (só para fechas as cutículas dos fios e pronto!!

    Nada de cauterização q tem q fazer com chapinha para ficar bom mesmo) e pode estourar mais ainda.

    Um outro truque q funciona e é super baratinho é o kerafluid da miss anne, vc paga uns 5 reais o tubinho (é pequeno mas dura horrores), vc passa ele depois dos cabelos lavados, retira o excesso de agua com a toalha e antes de secar ou deixar secar vc passa um pokinho. Assim vc repõe a queratina q o cabelo perdeu.

    Mas o melhor com esse produto é o seguinte: vc passa o shampoo anti residuos ou 2 x o seu de sempre, retira o excesso de agua, passa o kerafluid e deixa por uns 15 minutos, retira ele e passa o creme de hidratação (pode ser esse da amend ou então qq outro, essa receita de plastica capilar q vc encontra de monte na net ta indicando uma máscara de colágeno, mas se vc não achar vale qq uma q tb ajuda) deixa a máscara uns 30 minutos e retira, passa um pokinho de condicionador, retira e pronto, vc vai renovar seus cabelos.

    Outras máscraas de hidratação q são barbaras sãoa s da miss anne (adoro esse produto pq é otimo e super barato) a de tutano faz milagres, a de barro mineral tb são otimas, o potinho é pequeno mas custa 5 reais cada uma.

    Depois passe sempre um leave in, eu sugiro um da lacan, estou adorando ele, ele é de aminoacidos de seda, deixa seu cabelo super desembaraçado e macio, vc encontra nas perfumarias por cerca de 17 reais.

    Ou então outro leave in ótimo se seus cabelos estiverem secos é da linha acqua flora, ele é em spray com a embalagem azul, tb deixa o cabelo super macio, custa em torno de 15 reais.

    Depois para retirar o espigado passe um serum, eu uso e amo o da marca aquatress, ele é reconstrutor, sá um super brilho nos cabelos e deixa eles bem macios tb, ai vc pode fazer escova ou deixar secar naturalmente. (torno de 15 reais)

    Bem assim vc não vai gastar muito e vc recupera os cabelos, palavra de quem passou a mesma coisa rs

    Esqueci o mais importante, shampoo e condicionador, um otimo q não é caro é o da phytoervas de colageno, quando vc passa por uma descoloração ele ajuda e muito.

    bjs

  • Compre o kit RMC da caixa vermelha da Amend, ele vai repor toda a massa perdida do cabelo,pois o meu tbem esta descolorido e detonado e estou usando esse kit entre outros produtos,ele é muito bom mesmo,bjs.

  • Vanessa faz banho de creme com algum creme bommm de marca boa para restauração produnda.

    O creme deve ser de cor branca - nunca colorido.

    NÃO deve ser feito com ervas em sua composição.

    Eu faço quinzenalmente baho de creme ... após exnguar o creme ... aplico queratina líquida e depois de 5 min exáguo denovo.

    Uso bom condicionador e creme para pentear.

    Experimente as marcas ... Mohgany ... Novex ... Amend

  • Hidratação, reconstrução, cauterização.

    Hidrata uma vez por semana e alterna uma semana de reconstrução com uma de cauterização.

    Qd o cabelo estiver ficando bom de novo, aí passa a fazer cauterização uma vez por mês pra evitar excesso de queratina q é tão ruim qt a falta).

    Tem vários produtos bons e baratos em perfumarias pra essas coisas. Skafe tem coisas ótimas, Vita A tb. Aroma do Campo tem umas coisas bem oleosas q podem ajudar nesse caso. E tem as ampolas tb q como são pequenas dá pra comprar de marcas mais caras (como Alfaparf ou Loreal professionel) q acabam não furando o bolso.

  • Vanessa,

    eu descolori os cabelos e eles ficaram assim como os seus. O importante é você hidratar mesmo, pelo menos uma vezinha na semana, recomendo o creme de hidratação da viscaya, de queratina, é maravilhoso, se possível, compre uma toca térmica e deixe agir por 15 minutos, se quiser depois disso pode secar e passar a prancha, seu cabelo vai melhorar muito. Agora, sem hidratar evite fazer prancha... e compre shampoos e cremes que contenham queratina.. e outra coisa importante é voce cortar de tres em tres meses, pq as pontas ja se desgastam naturalmente, com descolorante então.... espero ter te ajudado, boa sorte com o cabelo!!!

    beijooss

  • 1- compre um kit de cauterizaçao keratina + aminoacidos deve esta na faixa R$ 12,00 faça todo procedimentos nessarios. Use a cada quinze dias e para o dia à dia bom shampo e cond. para deixar no cabelo leite siliconizado .

  • procure um bom cabeleireiro e tire suas duvidas,ele conserteza podem te ajudar.

Sign In or Register to comment.