Problemas com cambio chevrolet?
Possuo um celta 2001, e ele possui um problema crônico na caixa de marcha. Ela parece que está desregulada, ás vezes quando vou colocar a primeira marcha fica entrando a terceira, e pra eu colocar a primeira, tenho que fazer como se eu tivesse querendo colocar a ré, e a ré não entra de jeito nenhum. Quando guardo o carro ou quando balanço a alavanca de cambio ela fica normal, entrando as marchas tudo certinho, depois de algum tempo ela volta a ter isso. Fora outros pequenos incomodôs. Alguem tem algum outro celta ou algum outro chevrolet com o mesmo problema? Se alguem tem fale, se alguem conseguiu resolver isso gostaria de saber a solução. Valeu!
Update:A caixa apresenta imperfeições desde que o compramos.
Comments
procure um bom mecanico ,ele vai conferir o estado das buchas, das hastes e do trambulador.apos isso ,ele irar regular o cambio,pois existe uma ferramenta propria para regula-lo ,e e bem simples ,mas poucas pessoas sabem disso.ok.com certeza deve ser isso .pois se fosse problemas internos da caixa nao teria rodado tanto sem se agravar .
Procure um Mecanico, problema crônico não, dono crônico, se tem problema voce deve tentar arruma-lo, isso se resolve facilmente por algum profissional, cambio chevrolet não é grande coisa (daqui uns 50 anos com sorte chega perto da precisão de um da volks) porem não é tão ruim, deve ser algum bracinho desgastado, alguma engrenagem do acionamento..