ou voce legaliza o seu windows pa genuino com uma key valida, ou entao baixa o firefox 3 que esta mt bom, mt mais rapido e seguro que o IE7... eu se fosse voce apostava em em istalar o firefox, mas convinha ter o windows com uma key valida para que ele possa actulizar, isso ajuda a tornar o seu windows mais seguro...
mas , nao tem nada a ver com windows origina , quero dizer isto se vc nao tiver tentando baixar na microsorft, por que assim e burrice e nao vai dar num ne meu amigo!
Comments
vc não pode baixar o explorer 7 porque seu sisitema não é original,vc precisa validar o seu sistema torna-lo original.
se puder entrar em contato eu te ajudo a resolver esse problema....
[email protected]
ou voce legaliza o seu windows pa genuino com uma key valida, ou entao baixa o firefox 3 que esta mt bom, mt mais rapido e seguro que o IE7... eu se fosse voce apostava em em istalar o firefox, mas convinha ter o windows com uma key valida para que ele possa actulizar, isso ajuda a tornar o seu windows mais seguro...
vai no baixaki e baixa
e vc naum vai ter mis
problemas
vlw cara
olha uma recomendação , não baixe o ie7 e péssimo baixo outro como o opera , Google chrome , mas não baixe também o fire fox , ele e um poço de ignorância e deixa tudo gravado nos sites
mas , nao tem nada a ver com windows origina , quero dizer isto se vc nao tiver tentando baixar na microsorft, por que assim e burrice e nao vai dar num ne meu amigo!
à sim por causa do seu SO que não é original tente ativa-lo aqui
http://www.burlar.org/outros/aprenda-a-validar-seu...
Depois faça o download do IE7!
Abraços!
passe o anti virus e rennicie o PC se nao der use o firefox q é melhor q o IE