Sobre cabelos, luzes e cor natural?
Eu fiz luzes no meu cabelo á poucas semanas, e algumas mechas ficaram praticamente brancas e outras loiras, minha cor de cabelo natural é castanho escuro e agora quero pinta-los novamente para voltar á cor natural, isso irá funcionar ou meu cabelo irá ficar manchado? E acrescentado, ele ficou muito ressecado, alguém indica algo?
Comments
Primeiro antes de você dar qualquer coisa no seu cabelo tem que ser com uma cabeleireira de confiança. Você tem que dar toda semana bastante hidratação para que ele não fique ressecado do jeito que você tá dizendo. Quando ele não estiver mais ressecado e estiver forte por causa de hidratação você descolori ele e depois passa tinta da cor do seu cabelo, castanho escuro . Mais eu indico o castanho claro , porque castanho escuro fica parecendo preto. E não passe a tinta por cima , porque ele pode ficar de outra cor se tu não descolorir . Porque , já pensou tu pinta teu cabelo de vermelho , não descolori mete uma tinta loira e fica o cabelo laranja? Não arrisque ! Descolora ele e passe a tinta da cor natural do seu cabelo, após muitas hidratações pra ele não cair , não torar e não ficar mais ressecado.
Espero ter ajudado e que você escolha minah resposta como a melhor, beeijos ;**
tudo isso é previsto..
mas foi a falta de cuidado do cabelereiro que descoloriu seu cabelo errado..
provavelmente ele não passou tonalizante, por isso a alteração de cor..
mas você teve sorte, pq não ficou verde kk (as vezes acontece)
enfim..
vá em alguma loja e compre um tonalizante com uma cor próxima ao do seu cabelo natural..
o tonalizante sai com o tempo, mas ele não estraga os fios.. fica mto bom!
e hidrate muuuito seu cabelo! se possÃvel, todas ou quase todas à s vezes que você lavar o cabelo.. passe uma máscara, não precisa ser aquelas caras, mas compre uma pelo menos!
Passe um tom de castanho mais escuro do que o do seu cabelo natural - com o tempo, a tinta vai saindo e você vai recuperando a cor dele.
Sobre o ressecamento, é, luzes ressecam MUITO o cabelo.. pra manter um cabelo com luzes tem que fazer no mÃnimo 1 hidratação por semana. Pra resolver esse problema, compre um pote de creme de hidratação elséve e use uma vez por semana. à o melhor creme do mercado! (minha opinião).