Cristão (de determinada facção), como vc pode ter paz de espírito?

Se, para você, todo espírito é demônio?

Update:

Discorpio, certas congregações são realmente FACÇÕES.

Sugiro que busque ajuda no dicionário, ou melhor, como sei que não deve ter intimidade com ele, posto o significado da palavra:

Grupo de indivíduos partidários de uma mesma causa em oposição à de outros grupos. Na modernidade, o termo passou a designar cada grupo antagônico que disputa a supremacia.

Update 3:

Verdade, O espírito humano é a parte imaterial do homem.

Comments

  • Penso que seja impossível viver verdadeiramente bem, quando os pensamentos estão voltados ao medo, insegurança, armadilhas, rancor, ódio, revolta, combate ...

    Imagina viver achando que tudo é conspiração do mal... a grosso modo falando : "seria o mesmo que construir um inferno particular e ser o protagonista da história ".

    É muito triste viver assim.

  • muito espirituosa esta tua pergunta! kkkk

  • vc sempre 'espirituoso'' hein?

    beijos PS...

  • E o que é espirito !!?

  • Há muitos cristãos que conheço que dizem ter paz de espírito, más percebo neles que isso só acontece quando estão na igreja más, mesmo na igreja, já vi alguns deles horar chorando ou cantar chorando, muitos levam os problemas de casa pra igreja e ficam lá clamando a deus por libertação ou que venha logo para buscá-los. Eu mesmo tenho duas cunhadas evangélicas que, as unicas vezes que vejo paz de espírito nelas é: quando estão namorando, quando estão comprando, quando estão comendo e quando estão cantando ou ouvindo um louvor alegre, fora isso, é uma reclação, um chororô...

    Eu não entendo como eles podem dizer que tem a paz de Deus se, procuram sempre ver o lado negativo do mundo, dizem que as coisas estão piorando e querem que Jesus volte logo pra salvá-los desse mundo ruim. Cláro que nem todos querem que Jesus volte lógo, muitos pastores torcem para que Jesus volte depois que eles morrerem pois, assim, terão a chance de se arrependerem antes da morte para que sejam salvos na ressurreição.

  • é ter paz consigo mesmo.

  • Voce podia perguntar o que acha do seu avatar, ai sim é uma pergunta de verdade kkkkk

    .

    respondam:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Algumas religiões atribuem o desconhecido ao demônio, aquilo que não é dogmático para elas tão pouco importa, o que pregam pode ser bom mas na maioria das vezes desconhecem a verdade e levam assim muitos ao erro, e aqueles que lhe dão ouvidos tem seu lado preconceituoso e místico perante as leis divinas impregnados em seu espirito, tornam essa encarnação pouca proveitosa para a alma.

  • Bom, não freqüento nenhuma igreja, sou cristão por acreditar nos ensinamentos de Jesus (como se fosse uma filosofia de vida).

    E, não acho que todo espírito seja do demônio.

  • espiritos nao existem.

Sign In or Register to comment.