Com quantos meses o bebê começa a mexer na barriga da mãe e os sintomas começam com quantos meses?
Tipo assim parece que vou ser pai e tenho duvidas. Com quantos meses o bebê começa a mexer na barriga? E quais os sintomas de que a mina ta gravida começa com quantos meses em?
Comments
bom nunca tive filhos;mais vivo mimando cada gravidinha que conheço e entendo um pouco.O bebe começa a mexer por volta dos quatro meses(se ele for mais danado)mais o mas provável é com cinco.Respondendo a segunda pergunta:a partir do momento em que uma mulher descobre que esta grávida ela começa a mudar sentir as diferenças...mais com dois meses já aparece um volumisinho na parte de baixo da barriga,vontades e enjôos...vc parece que vai ser um pai bem presente espere ate uns cinco meses ´pra receber chutinhos do seu filhote,espero ter ajudado e parabéns...
fiz a ultrassom com 3 meses e enquanto eu observava o meu bebezinho, vi ele mechendo o bracinho esquerdo! fiquei muuuuito feliz com isso!
A mamae as vezes não sente mas o bebe se mexe durante o dia todo mas por ele ser pequeno não dá muita diferença ainda a ponto de chegar-mos a senti-lo.
Estou com vinte semanas mais ainda não sinto o bebê mexer e normal?
a mulher começa a sentir pequenos tremores a partir do quarto mes... mas os sintomas variam de mulher pra mulher... eu mesma, antes do atraso menstrual ja sei que to gravida pq tenho todos os sintomas.. tem algumas que sentem a partir do segundo mes... aí varia
com 5 meses
na verdade ele sempre mexe, mas só começa a sentir ele mexendo dentro da barriga a partir da 18 semana de gestação, bom pelo menos comigo foi assim!