Você Acha : Que a virgindade, só deve ser tirada Depois do Casamento?

Tipo há sempre bastante comentários sobre esse assunto.

se deve ou não ser virgem até o casamento.

Oque você acha?

que isso, vai de cada pessoa se sentir pronta para deixar de ser virgem.

Ou a "pessoa" no caso tem que esperar até o casamento?

Você ta esperando? Hahahaha :)

Comments

• Sim. Nao so em relaçao a religiao, mas tambem porque nao tera mais graça nenhuma se o casal ja "fez" antes de casar. Eu vou esperar, tem pessoas que duvidam disso e falam que eu so falo isso porque nunca namorei e ainda nao senti "aquele" tipo de coisa. Mas o que eu falo eu falo com sinceridade e falo pra valer. Quando eu falo algo que eu nao tenho certeza eu digo "acho". Porque duvidam? Antigamente nao era assim?

Dizem que é bom perder antes de casar pra "conhecer" a pessoa. Mas na minha opiniao amor verdadeiro nao entra nisso, a pessoa nao vai casar pra viver a vida sexual e sim pra contruir uma familia junto com quem amamos verdadeiramente.

Pra ter um namoro decente os dois tem que saber namorar, evitando tipo de carinhos que fazem sentir o "desejo".

• Deve esperar sim, porque depois que voce perder a virgindade voce sabe que sempre que quiser voce pode fazer amor sem problemas, e sem ter preocupaçao de familia distancia ou etc atrapalhar no momento de intimidade, eu perdi minha virgindade antes do casamento e me arrependo, ao meu ver eu fui errado, poderia ter esperado, seria melhor pra mim, agora sofro com a tentaçao da carne, via minha namorada 1 ves na semana, agora nem isso, porque a avo dela descobriu que ela vinha em minha casa escondido, agora estamos esperando pra ver oque Deus quer, mais é isso, e casamento é uma bençao de Deus, quem se casa é uma bençao que Deus esta dando, basta a pessoa administrar depois ne... Espero ter ajudado!

• Tem que perder quando tiver pronta para isso, eu pretendo não casar virgem

• Sexo é o casamento. É uma benção.

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Agora, aquelas cerimônias com coisas pagãs aí já é outra coisa. Mas, casamento pra Deus é o sexo.

Só que não vamos enlouquecer!

Se você não tem condições de morar com o rapaz que você escolheu para ter esse tipo de relação íntima. Nem idade. Bom... é claro que isso não será da vontade de Deus. Porque Ele já deixou explícito o que no MÍNIMO deve ser feito.

Como esse Deus é lindo ♥

Jesus salva.

Religião NÃO!

• Não.

• Na minha opiniao para ser uma pessoa de valor precisa perder a virgindade vom uma unica pessoa, o amor da sua vida.

Obs.: pode ser antes do casamento mas ele deve ser o unico

• oii^^

acho que cada mulher sabe o seu tempo e o melhor pra si. Eu tenho 19 anos e sou virgem pois quero esperar alguém que me ame e que eu o ame também.

Beiju, boa noite

• Minha mãe sempre diz que é melhor depois do casamento... mas sei lá, sou mto nova ainda shuashu'

• tenho 21 ANOS E NÃO VOU CASAR VIRGEM,HOMEM NÕ MERECE ISSO E ELES NUNCA CASAM VIRGEM,POR QUE AS MULHERES TÊM Q CASAR?

• Querida isso de casar virgem é arcaico, é dos tempos bíblicos. Se você é religiosa e quer se casar virgem, beleza. Mas não use religião como motivo para condenar o sexo. Eu particularmente acho que você deve escolher bem com quem vai se casar, pois depois disso você vai transar por muito tempo com uma só pessoa. Não é nada pecaminoso e imoral fazer sexo antes do casamento, pelo contrário. É uma forma de conhecer seu próprio corpo e também trabalhar suas sensações.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

Sign In or Register to comment.