Porque ele ta fazendo isso comigo? (sofrendo)?

Gente é mta historia mais vou resumir, ele me dava muito mole, eu dava bola também,mais eu parei um pouco de da bola pra ele, nesse tempo todo ele não me pediu pra ficar, eu fiquei super mal, porque ele pediu um menina de 12 anos pra ficar, detalhe ele tem 16 anos eu tenho 14, não querendo ser convencida, mais sou mais eu sabe me acho mto mais bonita, isso me abalou mto, agora ele me olha, e disfarça, tipo me ignora porque ele chega em todas as meninas menos em mim, ate nessa menina super mais nova, ele me fez apaixonar agora me esnoba tipo eu tento esquecer ele, fico três dias sem ver ele ai alivia um pouco mais quando o vejo parece que tudo revive, qual é a dele hein? diz ai meninos o que vocês acham que ele pensa meninas também, por favor não faça piadinha to sofrendo serio, se vocês ainda não passaram por isso um provavelmente, vão passar, bjo me ajude.

Update:

Me afastei esse tempo dele porque, ele era comprometido

Comments

• Quem mandou desprezar o cara quando ele te queria, agora fica ai sofrendo..

• Você é linda,se valorize porque esse rapaz não serve pra vc,você só gosta dele porque ele é difícil pra vc,mas pense q ele saí ficando com meninas por aí,então ele é o tipo de rapaz sem compromisso,vc vai sofrer bem mais se namorar com ele.

• vai tomar mingau e dormir pirralha

• Na minha opinião ele gosta de vc e ta fazendo isso contigo so pra vc ficar com ciumes ou talvez qdo vc se afastou ele sofreu e quer fazer vc sentir isso tambem

• Como você disse na pergunta anterior em que respondeu: Ser romântico demais é meloso e chato. Agora não chore se ele não te olha mais igual a antes. Te aconselho a estudar, além de ocupar a mente você aprende coisas que lhe serão úteis. Bjinho!! ;)

• elle é um otario ñ liga pra isso e afaste delle e se aproxime de um outro menino

• Na sua foto vc não tem cara de 14 vc tem cara de 17 ou 18.

• EU tenho medo de acontecer isso kkkk.... Olha ele deve estar com medo de cegar até você e tomar um fora tenha coragem por mais difícil que seja chegue pra ele e peça para ficar com ele. BOA SORTE !

• olá querida faça ciumes pra ele ajuma outro pesso com outro na frente dele. ou de um despreso nele de uma semana tenho certeza que depois disso ele vai te dar a tenção volta pra vc..

• ele ta te fazendo ciúmes boba !

chega nele e diz o que ta sentindo , ele não pode adivinhar que você ainda é afim dele !

Sign In or Register to comment.