Socoorro preciso de ajuda...Me digam o q acham?

Tinha um relavionamento e 8 anos(5 namoro e 3 noivado) E meu noivo terminou comigo...Primeido disse que estava confuso e precisava pensar(isso na semana de natal) Me deixou super mal, mas aí resolveu voltar...Mesmo assim continuou estranho até que depois do ano novo terminamos...ele ficava me procurando mesmo assim mas sem pedir pra voltar...só me prometendo q estava quase decidido que eu era linda e tal...Aí veio meu aniversario ele veio aqui me beijou e me disse pra esperar mais 2 dias que ele ia s decidir...Mas no dia seguinte vi ele na porta do trabalho com outra menina pagando um hotdog e com os braços no ombro dela...Aí eu disse que pra mim não dava mais e disse pra me esquecer..No dia do meu niver ele olhou nos meus olhos e disse q o problema não era outra mulher...Disse isso desde que pediu um tempo...Jurou...Sempre fui muito sincera com ele e ele me fez isso...Sempre fomos felizes e eu o amo muito...Tinhamos ate comprado algumas coisas já...como ele pode jogar tudo pro alto assim?Nunca mudei com ele sempre fui a mesma pessoa...Nunca larguei a vaidade procurava agradar ele de todos os jeitos...Incentivei a fazer facul e ajudei muito a estudar..ele agora vai se formar em março...Ele me disse varias desculpas ate q meu estudos(faço mestrado) estavam atrapalhando..Mas nunca dixei ele em segundo lugar em nada...Ele não teve nehuma consideração comigo pois me disse isso assim nas vesperas do natal e sabendo q tenho problemas em casa pois minha mãe tem cancer e luta pra viver...em 2008 o pai dele morreu e fiz de tudo por ele ate repeti uma materia do mestrado pra dar apaio a ele por uns dias..Pq ele fez isso?Nunca brigamos muito nos davamos bem nossas familias se adoravam tudo perfeito...Ele me disse pelo msn q eu estava errada e q não vi direito..Mas ele me viu e continuou com ela e nem foi atras de mim pra s desculpar e ate hj nem me ligou..nem pra pedir desculpa...Muita falta de consideração né? O pior é q estou sofrendo muito sinto muito sua falta...Não tenho mais amigos solteiros pra poder me distrair e penso ate em morrer as vezes de tanta tristeza...me ajudem por favor...

Comments

  • Minha querida..... olhe n sei tdq vcs passaram, pelo vc nos explicou n vi nenhum erro em vc.....8anos realmente eh uma vida,mas a unica coisa q posso te dizer eh bola pr frente, quem sbe ele n ker se casar, pode ser q n seja nd c vc soh o problema esta nele msm, tem gente q axa q ama uma pessoa mas as vezes axa q casar eh algo mt serio se ele rompeu c vc isso significa q ele n eh maduro o bastante pr assumir um casamento....... e n pense em morrer a vida eh mt boa ah pesares, mas viver eh isso....pense agora em vc foque nos seus estudos e bola pr frente......sabe sempre tive um sonho d casar ter familia esse eh meu sonho jah me desiludi c algumas pessoas q passaram na minha vida, e foi meio triste o fim..... mas ainda tenho esperanças, to num momento um pouco triste da minha vida por isso n vai dar pr te animar mais, mas uma coisa eu te digo tenho certeza q td na vida passa.....isso vai passa....Espero ter ajudado! bjs!

  • que situação em!

  • Eu acho que ele não foi sincero com vc. Acho que ele está com essa outra do trabalho.

    Acho que vc fez demais pelo relacionamento, e até se esqueceu de vc muitas vezes (e isso, amiga: nunca!!!).

    Quando fazemos demais, eles não dão valor. Acho que o seu relacionamento acabou!!

  • Talvez ele esteja confuso mesmo , não entre vc e outra, mas o 'espaço' q cada um tem nessa relação. bj

  • Acho que voces levaram muito tempo para se casarem, é geralmente isso que acontece quando um relacionamento é muito longo. e Quanto a voce ter ajudado na hora em que ele mais precisava, não espere que os outros reconheçam o que voce faz, faz e pronto porque Deus ve o que a gente faz. voce vai ser muito feliz ainda, sei que é difícil mas voce vai conseguir.

Sign In or Register to comment.