12 anos e vários sinais: estou noiva de outro, será que devo casar?

Acho que amo A, mas só percebi agora. Estou noiva de B também porque morei junto muito rápido, em um ano não sou mais feliz e comecei a lembrar de A que conheço à 14 anos, namorei à 12. A não me esqueceu e me procurou dizendo que terminaria com sua namorada, não aceitei porque achei traição mas ele ia terminar mesmo assim mas ela ficou grávida, casaram e se separaram. Convivemos 2 anos juntos como amigos mas ele demonstrava sinais como fazer várias coisas que gosto, saíamos com seu filho, mas jamais se declarou. Por isso acabei noiva, agora morro de dúvidas. Porque quando A me vê vejo amor em seus olhos, mas se ama porque não disse nada em digamos, 1 ano e pouco?

A sequer esqueceu meu nome completo, nascimento, signo, mesmo casado disse que me procurou no Google, Orkut, me perdoou de vários erros, se preocupa comigo e o pico foi quando me convidou pra morar com ele após um acidente na qual não pude andar por um ano.

Comments

  • Olha!

    Sua historia e muito parecida com a minha, eu namorei por 12 anos também, entre idas e vindas, terminamos pra valer em 2005. Ela foi pra Lisboa e eu vim para USA. em poucos meses ela conheceu alguém e foi morar junto, após um ano ela voltou ao brasil e se casou com ele em 2006.

    Meu mundo desabou, fiquei completamente sem chão, sofri por vários meses, quando estava quase conformando com a situação ela entra em contato comigo e diz que apesar de casada não estava mais morando com ele.

    Meu coração sempre pedia ela, a todo momento.

    Como o seu ex, eu também nunca esqueci o nome dela, o aniversário, as coisas que ela gostava, enfim.

    Após meses de sofrimento enfim nos reconciliamos e hoje estamos juntos.

    Meu coração nunca se enganou ao pedir por ela todos este tempo, e pelo que vejo no seu caso não e diferente não.

    Vc gosta dele e ele de vc, siga seu coração e seja feliz!

  • Peça um tempo para B e para A e, durante uns meses, coloque sua cabeça/coração no lugar.

  • ixiii.........

    istórinha bem dificil essa sua !!

    MAis a melhor coisa a faze e pedi um tempo pru seu noivo,e é claro explica o pq, e vê o ki **** entre vc è o B jah ki vc diz ki o ama !!! pq se vc naum dê pelo menos uma xance pru seu amor vc pode atè fikar sua vida inteira frustada por naum tentar lutar por kem vc ama!!!

    E se naum **** nada com o B toca a vida pra frente !!!

    Mais o importante è ki vc tentou lutar pelo seu verdadeiro amor!!!

    Espero ter ajudado ^^

  • Sou péssimo em matemática...

    Mas se começou com "acho que amo A", "não sou mais feliz" com B, então acho que vc deve se resolver primeiro, periga de vc se frustrar com A tb, do mesmo jeito que se frustou com B. Procura direito nesse alfabeto aí, que tu acha uma letrinha que vc ame de verdade.

  • acho q vc sabe a resposta! vc ker ficar com o " A" !!!

    fiq com ele!!!!

    boa sorte!!

    bjosss

    x)

  • Se você tem certeza que não gosta de B porque você não termina ou pede um tempo.

  • Sinceramente...

    Acho que está confusa, e não devia tomar nenhuma decisão agora.

    Porque neste estado você poderá tomar o rumo errado e se arrepender.

    Só você pode dizer se vale ou não a pena investir novamente nesta pessoa.

    Pense em como era sua vida com ele e porque não deu certo.

    E pense na pessoa que têm ao seu lado agora, e em tudo que a fez tomar a decisão de noivar com ele.

    Infelizmente relacionamentos longos e dificeis deixam marcas irreversiveis (experiência própria), te digo que as vezes nós devemos tomar as redeas e dizer, acabou definitivamente.

    Você ainda não sabe de quem gosta, se está confusa é porque não sabe.

    Cuidado para não ferir ou magoar esta pessoa que está com você!

    E tambem tome cuidado para não ficar sem os dois.

    Conheça-se , pergunte-se o que realmente você sente, o que realmente quer.

    O passado é muito bonito e forte, principalmente em se tratando de grandes amores, mas nem sempre o que foi grandioso e apaixonado antes, deve ser revivido.

    Beijos.

  • Vocêssssssssss

  • isso depende de vc...

  • de "A" vc acha que existe amor, mas se por acaso for tudo coisa da sua cabeça??

    vc se diz infeliz com quem está noiva, como vai casar c/ alguém q ñ te faz feliz??[vou dar minha opinião: acho que vc deve conversar com "A" e ter certeza dos sentimentos dele por vc se realmente ele ainda gostar de vc, pq ñ tentar de novo??acho que pelo menos vc ñ será mais infeliz!!!agora curta sua vida da maneira mais feliz possível!!!posso te dizer o quanto isso é bom!!!E VALE MTO A PENA!!!!!

Sign In or Register to comment.