Como curar o coração machucado ?
Gostava muito de uma menina que mora em SP , eu moro no RJ .
Sempre fui carinhoso , sempre falei sobre meus verdadeiros sentimentos , sempre fui romantico ... já cheguei até a escrever carta a mão e enviar pra ela .
Só que a algumas semanas ele conheceu um menino que dizia ser apenas " amigo " e esse menino é envolvido com venda de drogas . Sexta-feira ela criou uma tempestade em copo d'gua comigo e no domingo descobri que ela ficou com esse menino e logo na segunda-feira ela começou a namorar com ele .
Fiquei chocado pela falta de respeito e carater dela , pois dizia que me amava e não foi isso que demonstrou . Meu coração já sofreu muito com isso . Como faço para parar de pensar nela e no que ela fez comigo ?
Comments
Libere o perdão sobre a vida dela! Enquanto voce nao perdoá-la, irá continuar carregando esse fardo em suas costas!
E, Por mais dificil que seja, esqueça tudo, é passado!
Procure Deus, Ele sim é seu maior consolo! Seja fiel a Ele, e espere em Cristo que Deus mandará alguem que te ame verdadeiramente e que sempre seja fiel a ti! Vale a pena esperar.
Ps: Jamais procure um outro alguem só pra esquecê-la! Assim, pode ter certeza que a cada terminio é um sofrimento a mais! Não vale a pena arrumar alguem pra esquecer e depois se decepcionar novamente.
O tempo é o senhor da razão, ele cura tudo. Tente ocupar sua cabeça com atividades que lhe dêem prazer.
mts dizem eu te amo de boca pra fora, não pense mais nela e tente ficar com alguém, isso ajuda e não se apaixone mais por pessoas pela internet e que não conheça