como retirar o disco de jogo do ps3 super slim da maneira correta?

porque quando saiu do jogo e vou para o menu do ps3 o disco continua rodando, tem que esperar ele parar de rodar para tirar? quanto tempo demora pra parar após eu sair do jogo e ir para o menu? obrigado...

Comments

  • Então, como realmente não tem a opção ´´Tirar o Disco`` nessa versão do PS3, daí eu, pessoalmente faço assim: Assim que eu saio do jogo eu vou para qualquer outro lugar do videogame sem ser o ´´ícone do jogo`` (porque se ficar lá o disco nunca vai parar de rodar), pode ser na parte de músicas, videos ou qualquer outra que esteja ´´bem longe`` do ícone do jogo. Então se você se aproximar um pouco do PS3 e prestar a atenção, vê se você consegue escutar um ´´barulhinho do disco rodando``, depois de um tempo esse barulhinho para, e isso indica que o disco parou de rodar, e é ai que você tira ele do videogame e troca de jogo.

    Agora, quanto tempo ele leva para parar de rodar, eu ainda não descobri o porquê, mas ás vezes ele é rápido e outras vezes ele demora alguns minutos, mas o mais importante é deixar você não deixar o videogame no ícone do jogo ou, se preferir em nada da parte ´´jogo`` (com um ícone de controle).

    Bem, é assim que eu faço.

  • sai do jogo aí vai pro menu depois abre a tampa e tire o disco . Eu faço assim

  • Vc pode ir lá no jogo e vai tem a opção tirar disco

Sign In or Register to comment.