Tomará que nunca inventem a cura da HIV.?

Vocês ficam iguais cachorros no cio, se lambendo e se comendo em qualquer lugar com qualquer um, sorte que existe aids, pra parar a ******* e acabar com os gays, aids deveria ser expandida isso sim.

Comments

  • Tomara que nunca aconteça com vc!!!

  • CARA ainda bem que tem IDIOTAS , com cérebro, incapaz de pensar,e fazer algo de útil na vida,pq é cômico ver pessoas assim como vc,.

    Só pra vc ficar sabendo, a cura esta proxima, caso vc esteja infectado nesta época será curado.

    kkkkk cômico!

  • Não é só pelo sexo que se pode pegar HIV, por isso não fique ai criticando e julgando os outros. Um dia se você precisar de transfusão de sangue, pode acontecer um engano e te infectarem com sangue contaminado, só para calar a sua boca preconceituosa. Cuidado, as pessoas colhem o que plantam.

  • pensamento errado amigo....

  • quem sabe voce não seja o proximo a pegar o HIV? alias a Aids mesmo...sabe na primeira vez que

    se transa com alguem...usa se camisinha e depois se a quimica pega tem a segunda vez..usa se

    camisinha..ja se houver a terceira vez e sinal que se esta gostando da pessoa...então começa se a fazer as brincadeirinhas sem preservativo e só se usa pra gozar dentro e depois ai vem a m erda

    eu to gostando e confio... pra que usar preservativo?e ai vc se f ode....tomara que isto aconteça com vc...aconteceu comigo porque com vc não vai acontecer? porque vc é rico e tem cara bonitinha?eu tb

    tenho....amigo imbecil e cretino....quem ve cara não ve Aids !!!! guarda isso....

  • Se tu tive filho (a) manda ele faze um teste de aids, ele(a) já pode te pegado, pra tua alegria.

Sign In or Register to comment.