Ei, estou falando com você mesmo(a), até um dia?
Meus amigos terei que me afastar alguns meses, por m otivo particular, me aguardem em janeiro de 2009. Deixo um abraço para essa galera: "PAI D'EGUA" ( legais e formidaveis) , Lilia, Gabriel C, Edynel, Newbone, Nilce D, Grazi, Biih, Marck23, Eliphas Castro, Lirio, Suncler, Mauriciomoraes7, Gaara, Pondora505, Katiaf, Wanderley, Linda, luz___, Espirito Santo, Gatosão, Druuna, Xixa, Discipulo, Mari, Claudi@, Tais Maia, Adriana Falcão, Bruh, Marcos D, Nay Fofe, Enio, Lilya_007, Ruy Freitas, Moa, Lilia, Amigo Oculto, Mylla, Cocaine, Ana Withiney, Douglas D, Lisi, Acgua, Miro Mendes, Gray, Roseanebr65, Ruth, Ruti, Lamia, Actarina, Luc@s, Atena, Neco, Love Spi, Mayni, Zéfiros, Druida Mulher, Zaninha, Mr. Ski, Fernanda, Canteiro, 10 pontos, Isaa, Lia, Luciana Cc, Martinhaá, Merluce F, Andreia, Mel Floripa, Ricardo P, Judas Carioca, Robertinho, Caçador de Nazistas, Paulo, Clara, Hava, Hermes, João Nascimento, Marcos B, Grazi, Iza Lopes, 0070, Lua_Nunes, Juninho, Julinho, Nath, Anmnyoteph, Caminhante, Fabão, Sonâmbulo, Nina, Gellika, Lia, Rami, Tais Maia, Vicente, Airumã, Shaiya, Giselle, Daniel da Umbanda, Tedy, Katia, Daterra, Coxinha, Or, Lobo Solitario, Leda, , J Neto, Grandma, Nelson Solista, Dani, Joas, Smauj, Eric, Assis, Anjo Caido, Tranca Rua, João Caveira, Val kisses, Hermes, Laninha, Aperto, Hot Mengo, kê, Astuto, Makoto, Lilith, Odoval70, Leda, Selo Azul, Dimi, Joe, Mel,Lincolm Hugo,Ana Lucia, Melissa, Vivian D, Taty Sputnikmartha Cappyana Candoblé, Lu, Ká, Feio, Pensador, Pitoca67, Dr. Ajuricaba, libertas quase sera tamen, Caminhante, Geaciele, Noé e Tirtanic, Kefren Zen, Lua clara, Pescador 2007, Marcelo A, Stefano Barbosa, Lisandro Hubres, Edum Impavidum, Japa Giri Rockz, Alana, Tchekon.
Perdoe-me humildemente se fui injusto com alguém e devo ter sido, mais se eu esqueci de alguém pode ter a certeza você é especial. Mais todos moram no meu coração.
Em especial a Elisa, ela sabe.
Até a volta se eu não desencarnar rsrsrsrsrs
Comments
Meu querido amigo vc fará mt falta nestes 3 meses, agradeço o carinho e amor com que sempre me tratou, e td o ensinamento que tão generosamente nos dá e a lição de humildade e generosidade.
Desejo que Deus e Nosso Mestre Maior sejam seus advogados pra defenderem sua causa, que estou certa é mt justa!
Tenha um Natal de mt paz e um Ano Novo de mts realizações, felicidades, amor, trabalho e conquistas.
Amo vc meu amigo!
Saúde e paz!
Bjim no seu coração.
Rosane
Caramba!
Dava para por em ordem alfabética??? rsrs
Bom, seja lá qual for o motivo, receba aà nossos votos de amizade, carinho, força e superação.
Boas férias e até sempre.
Paz e Luz!
Vc não me citou,mas volte logo ficaremos com saudades.Bjs e ate breve.
vai em paz companheiro
fica com Deus ....
Sincero prazer em te conhecer.
Oi Tio,
o que houve amigo?
ESpero que tudo passe bem. Vc faz falta!
bjs e muita Paz!
bjs
Luz das Trevas
Aguardaremos seu retorno, sua presença sempre foi muito agradável.
Se cuida velho...
Amigo, espero que não seja nada sério e aguardo você em 2009. Mas sem essa de desencarnar... rsrsrs Eu gosto muito de você e te desejo tudo de bom.
Bjs.
Muita luz no seu caminho.
Seja qual for o caminho a trilhar...
Bom descanso, companheiro. Aguardo o seu retorno.
Felicidades.