Minha namorada não quase não se alimenta. O feto pode não desenvolver?
Minha namorada tem chance de estar gravida e infelizmente não podemos te-lo. Então ela praticamente nem come direito, faz uma refeiçao por dia ou come doces. Então tem chances do feto nem se desenvolver?
Update:Eu acho graça dessas pessoas que nunca passaram por falhas no ato sexual da camisinha estourar e ter que tomar a pilula pra evitar isso. Não são vocês que estão no nosso lugar e no lugar da nossa familia com a condição financeira que estamos. Então por favor, calem-se.
Comments
Olha tem mta mulher tentando engravidar ai e nao consegue. agora sua namo tinha d tr um pokinho d juizo e se cuidar pq ela pode ficar doente e nao prejudica soh o bebe qanto ela tambem. se vcs se amam arrumem uma forma e cuidem dst bebe pois uma criancinha num tem culpa d nada nem pediu pa ser gerado entao tenta knvence a ela nao fika fasendo isso. c ela qiser ela aborta tem tantos meios pa isso + eh errado e nao fassa isso pois o arrependimento eh pu resto da vida
estou participando do yahoo respostas ha pouco tempo...
eu fico horrorizada com algumas coisas ...
onde já se viu um homem dizer que a namorada esta grávida mas q infelizmente não podem ter?
quer dizer...
fazer ,eles querem fazer...
mas na hora de cuidar eles não querem...
sera que eles nao sabem que fazendo sexo ela corre esse risco?
isso eh muito fácil..
por isso q o mundo esta cada dia pior....
e quem sofre São as crianças que não tem culpa dos pais ser tão irresponsaveis...
vc quer saber se o feto vai se desenvolver ou não?pra que?vc vai cuidar?vc vai dar carinho e atenção?
Vais abortar, tá louco? Se poe no lugar do feto.
Minha Mae biológica fez isso e tentou n vezes me abortar , claro q NAO conseguiu mas eu nasci subnutrida e problemas por ela NAO ter feito o pre Natal com médicos, cuidados, vitaminas, e eu tenho saúde agora mas quando bebe quase morri se NAO fosse minha Mae de verdade me cuidar , e ate hj tenho vestígios deste erro q ela tentou fazer
Boa sorte e o embrião já tem vida, vc mataria sua Mae? Sua esposa? Então NAO façam o mesmo com o embriaozinho ...
ela precisa se alimentar.. pois é atraves da refeição dela que o bebe irá se alimentar tbm.. Se desenvolver ele vai.. O que pode acontecer é ele ficar fraquinho e acabar n resistindo ! Ou no parto ela terá algumas complicações, pq ele tbm n irá ter forças p sair pq será fraquinho e nascer abaixo do peso
Tadinho, tá matando o bebê de fome. =/