Ps3. Comprar ou não comprar?

Estou pensando em comprar para mim um ps3 no meu aniversário, no entanto minha irmã falou com uma pessoa que trabalha em uma loja de games e ele disse que não valia a pena comprar o ps3 e que valeria a pena comprar um ps4(que nem chegou aqui). Ele disse também que o ps3 não tem muitos jogos. Eu não concordei, pois desde que o preço do console baixou ele superou o X box nas vendas e o ps3 tem uma variedade imensa de jogos e a Sony ao contrário da Nintendo quando lança um novo console não abandona logo de cara o console anterior(vejam o ps2). Então qual a sugestão de vocês? Devo comprar um ps3? Grata

Comments

• sim , compra que você vai se divertir muito ainda tem muitos lançamentos para vir e Grandes Jogos pela frente , a Sony já falou na Confêrencia que não pretende deixar o PS3 de lado , vai continuar com as parcerias de produtoras para fazer grandes lançamentos até 2016 à 2018 , eu mesmo vou comprar o meu essa semana , eu não falo que não vou comprar o PS4 quando lançar pelo preço , mais sim pelos defeitos que vai ter nos primeiros consoles (e não adianta a Sony falar que não vai dar mais problemas porque sempre deu) e essa pessoa da loja de games não sabe é de nada , o PS3 Tem centenas , milhares '-' de jogos bons , e com exclusivos melhores que do Xbox um exemplo é o The Last Of Us (que para muitas pessoas acabou com quase todos jogos do Xbox)

eu rio dessas lojas que o Vendedor não sabe de nada e fica falando ***** , já aconteceu comigo. Agora é com você tu acredita no Vendedor , ou nos Gamers que jogam o PS3 à anos e sabem mais do assunto!

• eu comprei o meu a pouco tempo, não me arrependo. O gráfico, os jogos, tudo no geral é excelente. O catálogo de jogos é imenso, mas é meio pesado ainda kk. Bom, sobre o ps4 ele ainda não lançou e como foi as outras edições o primeiro a lançar sempre vem com um "probleminha" , o modelo definitivo sempre vem depois , por exemplo o ps3 que tem 3 modelos (fat, slim e ultra slim) sendo o melhor o último (minha opinião) . Me adicionem na psn gente Henzo21

• compre jogos exclusivos como os god 3 god acsension o god of war orins colection que e dois e um cd roda filmes de blu ray tem seus proprios jogos como god of war uncharted gran turismo the last of us killzone infamous e mais putro e e gratis pra jogar na psn

• O PS3 tem uma grande biblioteca de jogos,ótimos exclusivos e multiplataformas Exclusivos:God of war,Uncharted,The Last Of us e infamous.e Otimos Multiplataformas Assassin's Creed,Far Cry 3 e Outros.Vale a Pena se vc não tem como comprar o playstation 4.e se vc não esperar até o fim do ano .

• Compre sim patrícia pois o ps4 vai chegar em um valor que será o dobro do ps3 atualmente (fora os jogos que vc terá que comprar), e além disso para jogar on-line o produto deve ser difundido coisa que o ps4 ainda não é. Por isso é melhor um ps3 por enquanto. 10 pts plz

• O Ps3 é muito bom , tem milhões de pessoas online , controle otimo a bateria de longa duração , graficos otimos , jogos exclusivos maravilhosos , online gratis , Ps3 super slim ate com 500gb ( ps3 super slim é muito bom)

• Ainda vale a pena comprar o PS3. O PS4 ainda não é uma boa opção (só tem 8 jogos para o console no momento). A sony continuará a lançar jogos para o PS3 e devido as conexões de vários jogadores on line ainda vale a pena

Sign In or Register to comment.