Vcs acham que eu devo trancar dois semestres (1 ano) da faculdade por causa da minha namorada?
Ela ACHA que eu tô paquerando, dando em cima das mulheres da sala, coisa que eu FAZIA ANTES de namorar com ela.
Eu não faço mais isso, começei a namorar com ela e PAREI. Paquerava qdo eu tava solteiro.
E minha namorada tá com um ciúme excessivo. Liga várias vezes e na hr da aula, quer que eu atenda e deixe a ligação rolando no meio da aula pra escutar se eu tô falando com alguém, manda msg várias vezes nq hr da aula.
É um inferno e me atrapalha nos estusos.
Ela tá na cidade natal dela e estamos namorando â distância. Ela, por enquanto, tá sem trabalhar e estudar e tá na casa da mãe o dia td.
Ela só volta no meio do ano que vem.
E tá tão insuportável que eu penso em trancar a faculdade, pra parar de tantas brigas e esperar ela voltar pra assistir aula junto cmg.
Pra isso eu teria que trancar esse semestre e o primeiro semestre do ano que vem. E só voltar no segundo semestre do ano que vem.
Ela tbm tá me obrigando a trancar e esperar ela voltar pra eu reabrir a matrícula e ela assistir aula junto cmg.
E aí, vale a pena eu trancar um ano (dois semestres) da faculdade por causa da minha namorada?
Comments
Não vale a pena, um relacionamento e construído de confiança e só perdura com confiança, se ela não confia em voce, trancar a faculdade nao vai adiantar, ela vai arrumar outros motivos para infernizar sua vida..
E outra coisa, daqui um ano, derrepente voces terminam esse namoro e voce vai ter perdido um ano de faculdade, um ano da sua vida.. se ela e sua namorada mesmo tem que te apoiar e nao fazer voce perder tempo por falta de segurança da parte dela..
Continua sua vida e se fosse voce, procurava uma outra namorada, que nao fosse neurotica desse jeito e te apoiasse.
Não vale a pena, pensa no seu futuro. A mulher ideal pra você vai ser aquela que vai querer crescer junto com você, tenta tirar isso da cabeça dela...deve ser imaturidade. Acho que nesse caso, você tem que se amar primeiro, fazer por você, pela sua vida, pra depois fazer pela pessoa. Não da pra desistir de uma profissão, uma carreira por causa de mera futilidade
Lógico que não é seu futuro o estudo
Vish,complicado hein! Eu tive que trancar um semestre por causa do casamento(não foi pq a mulher quis não,foi só para me ajustar com mudanças e tal) e achei meio ruim,mas agora o ritmo ta normal.Eu não acho errado vc trancar mas acho errado essa desconfiança toda dela,isso atrapalha a relação.Faça o que achar melhor mas antes resolva de uma vez por todas essa situação.
P.s: É bem nd a ver ela ver aula com vc
Nossa,isso que eu chamo de escravoceta.