Animes pouco conhecido mas que voces gostaram ???????
- Tem algum anime que voces tenham assistido, que quase ninguém tenha visto, mas que voces gostaram ??
É que eu queria ver um anime nesse estilo, que seja pouco conhecido, mas que tenha uma boa história ^-^
Comments
Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin: cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.
Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.
Fate/Zero:A Guerra do Santo Graal é Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.
BECK: conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).
Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. É um garoto de 14 anos, tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo o seu dono (do cachorro! LOL) Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo (por isso ele age mais como norte-americano do que como japonês).
Sou que nem você gosto muito de animes desconhecidos, tem muitas obras boas que não são famosas, mas deixa muitos animes famosos no chinelo. Recomendo esses:
Rave master- é um anime bem parecido com Fairy tail pois é do mesmo criador
Tegami Bachi
Skip Beat
Casshern Sins
Soultaker
Kiba
mabuharo
Aoi Bungaku
Ghost Hunt
Planetes
Last Exile
Samurai Champloo
era um de um garoto que toda vez que se excitava vomitava......não lembro o nome mas era muito engraçado
Otogi jushi Akazukin ( no brasil acho que é desconhecido )
Night Head Genesis
3 x 3 Eyes ( acho que é bem desconhecido )
One Outs
Dokkiri Doctor ( so assisti os primeiros ep é um pouco engraçado )
LOST UNIVERSE ( uns dos meus preferidos ) o mesmo criado de Slayers
Urayasu Tekkin Kazoku ( um anime super engraçado )
Ayakashi Mononoke
seria l experiments lain ( acho que é um anime desconhecido )
Os animes que vi a muito tempo atrás que são ótimos .
Os caçadores de Elfas
Saber Marionette J
Saber Marionette J to X
Bubblegum Crisis Tokyo 2040
Blue Seed
BLUE SEED2
acho que escrevi muitos . não pode escrever seria l inteiro se não fica assim ****** no Y.Q
Pet Shop Of Horrors: Count D, um calmo e interessante dono de um pet shop em uma área chamada Chinatow, vende animais raros e difÃceis de encontrar para pessoas que desejam algo especial, mas com cada venda vem um contrato.
Embora seja um anime curto de 4 episódios tem uma história bem interessante e um final surpreendente.
flw
Beelzebub , cara é muito bom anime perfeito olha a sinopse ai:Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" (na verdade, estava mergulhando outros delinqüentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes. Nos primeiros capÃtulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados. Após derrotar todos os membros do Tohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes.
Tem também Campione, é um ótimo anime fala sobre mitologia grega olha a sinopse: Campione é um tÃtulo dado aos que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhum mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é acaba envolvido em um evento que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o tÃtulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse tÃtulo... ( esses dois são ótimos animes mais eu lhe recomendo ver primeiro beelzebub tem 60 episódios e ainda lança o mangá semanalmente toda quarta ou quinta )
Ah vários, eu só assisto anime desconhecidos, bom vamos lá:
Jormungand, muito pouco conhecido, mas é um dos melhores que eu já vi
parece muito com Black Lagoon, também pouco conhecido.
Kaze no Stigma, também outro pouco conhecido, parece muito com Fate/Stay Night.
Monster, poucos viram, anime fantástico, o melhor da lista.
GTO, nossa, melhor dos de comédia, antigo mas incrÃvel.
Eu naum sei bem, mas..
D.Grayman
Sora no otoshimono
Ano Hana
Samurai Shampoo
Zombie loan
Tem um mangá que eu gostei que quase ninguém comenta que e Monster Soul do mesmo criador de Fairy Tail (Hiro Mashima) e tem um anime bom tambem que e Blade a Lamina do imortal que e pouco comentado tambem
Megaman NT Warriors