VOCÊ JÁ COMPROU NO MERCADO LIVRE? (um site da internet).10 PONTOS!!!?

e eles entregam em casa direito assim como eles informam no contrato?

e em quantos dias eles entregaram o produto na sua casa?

GALERA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM QUE VCS RESPONDAM.

ENTÃO,QUEM RESPONDER GANHARÁ:

10 PONTOS E 5 ESTRELAS!

VLW,E ATÉ MAIS!

Comments

• O Mercado Livre, como o nome já diz, não é uma empresa de vendas, e sim de espaço para outros vendedores. Portanto mau amigo, caber a você verificar a confiabilidade de cada vendedor, ser se o preço condiz com a realidade para evitar calotes, pede informações para o vendedor para não comprar gato por lebre, e tudo mais.

Eu já comprei lá, e chegou.

• sim,muitas vezes pra saber quantos dias vc tem que falar com o vendedor e sim entrega em casa mas isso não é o mercado livre que faz é o vendedor vc fala com ele vc informa o CEP ele te envia emails mas primeiro dê uma olha na reputação do vendedor para ver se ele é de confiança.

Tudo isso depende da sua negociação com a pessoa vcs podem combinar de vc ir buscar o produto ou ele enviar para vc por SEDEX ou alguma coisa assim,mas é muito importante q vc faça pergunstas ao vendedor(a) primeiro ok?

espero ter ajudado

• Sim entrega tudo direitinho, se o produto não chega em sua residência você entra em contato com o mercado livre!

O produto chega em torno no sedex de 5 a 15 dias, pac de 10 a 20 dias.

Tomara que eu tenha ajudado. :D

• Sim é totalmente confiável, veja: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_28653228

• Algums vendedores evian os produtos certinho mal alguns ñ mas e so voce dar uma olhada na reputacão do vendedor e ver se ele e de confiança. E so bre a entrega depende do frete e do lugar onde voce mora se vo ce para o frete pac ele demorara mais ou menos uuma semana e se for o sedex demara mais ou menos dois a quatro dias

• o mercado livre nao é dono do produto. sao os que tem conta la. vc temq ver o produto, ver as qualificaçoes do vendedor, ve os comentarios. Ve se ele é de confiança. Mais eles levam na tua casa sim. Eu comprei semana passada e ta vindo o produto ja. Meu primo ja compro um 8 produto e eles vieram certinho. so olha na reputaçao do vendedor e ter confiança.

espero ter ajudado

• Sim entregam em casa, tenta negociar com vendedores com boa reputação para evitar problemas.

Depende, se for PAC em media demora 7 dias após a confirmação do pagamento, se for SEDEX demora de 1 a 3 dias.

• cara se ela é confiavel ou não depende de quem vc vai comprar, pra isso veja a reputação de quem vc vai comprar e uantos produtos ele vendeu e os comentários sobre o mesmo...

Sign In or Register to comment.