Eu fiz uma peskisa e quero comfirmar me ajudem?

olha eu tenho 12 anos e 8,7cm de penis i sso e normal nunca acordei molhado e n gozo jatinhoeu falei com u pessoal e pésquisei na iternet e olhem a tabela

12anos-6 a10 cm

13anos-8a13cm

14anos-10a15cm

15anos12a 17cm

16anos13a19cm

17anos13a 20cm

18anos de 12a 26cm

isso e do dotadinhos como eu e os bem dotados fala eesa tabela ta perto ou n da realidade?

Comments

• Essa pesquisa mostra nada mais nada menos q vc está normal, com 12 anos não da pra se esperar muita coisa, pois é nessa idade (entre 11 e 12 anos) que o menino entra na puberdade. Na minha opinião esse seu ato de querer se preocupar com "tamanhos" é muito precoce.

• Caro mgama,

o que posso dizer é que esta é uma tabela aleatória, feita por alguém que especulou dados, não tem base científica alguma.

Não existem tabelas confiáveis entre tamanho de pênis e idade, só tabelas de referência em pênis adulto, quando já terminou a crescimento. Cada homem tem seu ritmo e momento de puberdade e o pênis só crescerá o que estiver programado.

O que posso dizer.... o padrão considerado comum pela medicina é de 11 - 17 cm, sendo 14,5 cm, a média nacional em adultos.

O menor pênis adulto registrado foi de 4 cm e o maior 35 cm. Não dá para especular nada, só saiba que vc só tem 12 anos, pelo que falou ainda não começou a puberdade, então tem muito chão pela frente.

• Essa sua tabela é muito relativa e sem base científica,o tamanho do pênis não varia de acordo com idade,bom de certa forma sim de acordo como vamos crescendo e a puberdade agindo.

O que eu quero dizer,é que o tamanho do pênis descende de fatores genéticos e hereditários,e essa sua tabela não tem relação com a realidade.Exemplo há garotos de 13 ou 14 anos com 18cm ,enquanto alguns de 20 anos com 10 ou 12cm,isso varia de pessoa para pessoa,não há uma regra para isso,muito menos relação com os valores de sua tabela.

Não se preocupe você tem 12 anos e 8,7cm ,seu corpo ainda vai começar a se transformar e só esperar,tenha calma ,quem sabe você chega a 26cm,rsrsrs.

• nossa, vai brincar com o teu pokemon.

• e assim mesmo cara, mas com uns 13 anos vc começa a gozar jatinho ja e molhar a cama

relaxa e goza, mesmo que nao for jatinho

kkkk

• Essas medidas são em erecção ou não?

A única medida que conta é erecto, pois as outras são muito variáveis...

Quando tomo banho em água gelada fica minúsculo ((10 cm?? quando está pertinho de algo bom desenvolve-se até bem aos 20 cm).

As dimensões parece-me que já aos 17 anos ele era assim.

Nos livros costuma ter medidas mais reduzidas.

• Você não tem nada pra fazer ? -.-

• calma cara isso e normal seu brinquedo ta no tamanho certo e vc vai molhar a cama daqui a um tempo

Sign In or Register to comment.