Eu fiz uma permanente ontem e não gostei, será que posso usar já um shampoo anti-residuos?

Se usar um shampoo anti-residuos o que devo fazer depois de usar?Tenho o meu cabelo muito seco e parece que esta todo erriçado.Queria voltar ao meu cabelo normal o mais rapidamente possível ou pelo menos não ficar assim !

Update:

TENHO O CABELO MUITO QUEIMADO

Comments

  • Vá ao salão e faça uma plástica capilar, já que vc quer usar o shampu anti residuos, na plástica usa esse shampu. Como ele resseca mto os fios, pq abre as escamas, é indispensavel uma hidratação profunda após o seu uso. E quem faz progressiva, permanente não pode fazer essa plástica capilar, justamente porque ela retira o produto do cabelo.

  • O ideal seria vc usar shampoo anti residuos ( Só pode uma vez na semana pois contem muito ph) e depois sempre fazer uma hidratação ( assim vc tara acelerando o processo de tirar a permanente e vai tá hidratando pra melhorar o aspecto de queimado).

  • olha flõr,

    uma conselho sincero pra vc, NÃO TIRE

    pq como vc falou seu cabelo é queimado e quando vc faz tratamentos e não os deixa até o fim a tendencia é piorar.

    Não se preocupe, TODAS essas escovas { temporarias, definitivas, permanentes, de cana de açucar e etc} deixa o cabelo feio nos primeiros tres dias... é preciso TRES dias para o produto agir no seu cabelo e deixa-lo 'liso' , então aguente essses tres dias, numminstante passa e o efeito vai ser bom.

    procure um bom salão e veja a avaliação dos profissionais, naum faça nada que sem a orientação certa

    bjo;*

  • Eu tbm ja cai nesse bobagém de cachear os cabelos,fiz uma permanente,para nunca mais!!qdo eu fiz no primeiro dia ficou lindo,mas depois foi horrivel,meus cabelos virou aqwela coisa ressecada ,duro,ai fui cortando,hidratando,mas serviu de experiencia,nunca mais faço.Va a um cabeleireiro e ele vai te orientar om vc deve fazer

    Boa sorte e ótimo domingo

Sign In or Register to comment.