compra no credito?
eu sempre compro no cartão em débito, mas passei um aperto e tive que comprar em crédito, eu recebe rei por correio a fatura dessas compras para pagar? ou descontam da conta corrente?
eu sempre compro no cartão em débito, mas passei um aperto e tive que comprar em crédito, eu recebe rei por correio a fatura dessas compras para pagar? ou descontam da conta corrente?
Comments
você vai receber a fatura do seu cartão com o valor da compra
voce recebera a fatura no cartao de credito.
geralmente são entregues pelo correios a fatura no papel com o código de barras. assim como vc pode telefonar p/ a central de atendimento do seu cartão e perguntar o valor a ser pago que a atendente fala p/ vc.
ai vc pode pagar no banco por débito
Você receberá a fatura. Caso não receba tente pegar uma segunda via no internet banking ou ligar para a operadora de cartão e pegar o código do boleto pra pagar a fatura, consultar o valor, saber a data de vencimento etc.
O número está atrás do seu cartão.
depende do banco que vc tem o cartão, geralmente vem uma fatura do cartão para vc pagar, mas tem banco que faz o débito em conta corrente, mas pra isso vc teria que ter autorizado.
Da uma ligada na administradora do seu cartão e se informe para não ser pego de surpresa com um débito na tua conta corrente, pois as vezes mesmo sem autorização o banco safardana faz isso, na época do banco real eu tinha um cartão deles e eles debitavam direto na minha conta sem minha autorização, nem me dando o direito de pagar o valor minimo se eu quisesse, por isso cancelei o cartão deles e fiz com outra administradora e hoje a fatura vem pelo correio e eu programo meus pagamentos.
Mas ligue na adm. pra confirmar se sua fatura virá pelo correio.
A fatura receberá na sua casa pelo correio independentemente de ser ter gasto 0 reais ou todo o limite do cartão. Além disso se for autorizado o desconto direto na conta não haverá necessidade de outro pagamento uma vez que o mesmo já foi liquidado automaticamente no dia do vencimento. Abraços.
Boa tarde!
Vai depender. Quando você fez a aquisição do cartão é perguntado a você se vai ser pago via fatura ou em débito automático.
Acredito que no seu caso seja em fatura pois é padrão para todos.
Espero ter ajudado.
Sim, a fatura virá por correio com os valores que você tem para pagar.
A não ser que sua fatura esteja em débito automático.