PARA OS EVANGÉLICOS :?

qual a sua escolaridade ?

foi escola publica?

e se estudaram pq nao usam o q aprenderam na escola

para serem menos idiotas e manipuilaveis ?

Comments

• porq tanta raiva dos evangélicos?todo mundo tem defeito,independentemente da religião,e outra ,religião não salva,a salvação é individual...

tem muito evangélico idiota,muitos católicos idiotas,budistas,etc e tal.

Agora vc está sendo o mais idiota de todos,por se revoltar por isso

pare e pense....isso pode te fazer mal.

Obs: não sou evangélico.

• Idiotas?Acho melhor dobrar a língua...

• Evangélicos manipuladores? Você dá o Dízimo se você quer, eles não te obrigam a nada, e como a Igreja Católica eles também cobram, além do mais, se não pelo dízimo, como a Igreja Irá se sustentar?

Pare e Pense, se você é IDIOTA de ser manipulado o problema é teu, que não tem opinião própria e cai em qq armação mesmo, estamos na Igreja para ouvir e Entender a palavra de Deus, não para sermos manipulados, agora se você é, já não posso fzr nada...

• Então...

Eu cursei apenas até o segundo grau e com dificuldades.

Não aprendí muita coisa na escola.

Não me acho idiota e nem manipulável.

É que...reconhecendo eu que Há um Criador, me dediquei em buscá-Lo e tirei minhas próprias conclusões. Ele é Deus, é terrível para os terriveis, é bom para os bons, é longanimo para os longânimos.

Entende?

abços

• Bem, nasci em um lar evangelico a 59 anos atraz.

Estudei em escola publica na cidade de São Paulo.

Cursei minha universidade em São Paulo.

Usei o que aprendi na escola, trabalhei me aposentei mto bem na vida,aliás e mto jovem ainda, sou motociclista, não me preocupo com dinheiro, tempo é o que mais tenho, viajo pelo menos 4 vezes ao ano....Agora a minha pergunta, levando uma vida boa dessa é eu que sou idiota?, ou..?

• Oi ;)

»MATEUS [7]

1 Não julgueis, para que não sejais julgados.

2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.

3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?

4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?

5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

beijos

• As vezes venho aqui mesmo não tendo uma religião só para ver o quanto religião as vezes faz mal.Quanta grosseria e violência é gerada nessa questão.Fanáticos,ateus....pessoas de vários credos se transformam e se tornam inimigos mortais...

Os que crêem em algo agridem os que não crêem e os que não crêem em nada também fazem o mesmo...rss ...e eu fico daqui só assistindo a esse circo...rs

Mas é por qual motivo mesmo que vocês fazem isso?

Se não for ofender,é claro!

• Veja, ninguém pode ser julgado pelo que não sabe ou aprendeu, entende ?

Como poderás cobrar conhecimentos de alguém que nunca ouviu falar destes conhecimentos !

Assim é qualquer religiosos que não se dá ao trabalho de estudar, inquirir, indagar sobre todas as suas duvidas, e não ficar achando que Deus vai ficar zangado por temos duvidas de seu Amor e/ou de seus segredos !

Até hoje os gnósticos são investigadores de tudo e de todos, inclusive de Deus, que é o seu "objeto" de estudo ! Nem por isso caiu um raio do céu a fulminá-los !

É sito.

Felicidades.

• Daqui a pouquinho, dentro de toda ignorancia e censura eles vão denunciar sua pergunta.

É mais fácil que responder...

• c vc ainda ñ percebeu tds que tem pelo menos uma graduação usa o que estudou para manipular as pessos. é a vida

Sign In or Register to comment.