Como devo masturbar meu namorado?

Comments

• Minha namorada ela senta em cima de mim em posiçao sexual, e coloca a mao em meu penis enquanto me beija!

• Se você assim o quiser, faça da maneira que lhe deixe satisfeita como resultado.

O homem costuma gostar de submeter a mulher nos seus caprichos sexuais. Aí não, não se submeta nunca. Outra coisa, sexo só com camisinha, se ele não quiser assim, não faça.

A mulher é que tem que comandar isto.

• faça um oral faça com vontade com uma das mãos segure o penis e a outra passe pelo corpo (tórax e barriga de preferência)

melhor do que isso so o sexo

se não quiser fazer um oral faca do mesmo jeito so que sem o penis na boca

• Passe a mão no p dele por cima da roupa,até ele ficar bem excitado,depois pegue delicadamente em toda a extensão do p dele e comece a fazer um movimento de sobe e desce,vai aumentando a velocidade,aperte de leve a cabeça do p ele vai enlouquecer,depois continue o movimento de sobe e desce e com a outra mão ,pegue no saco dele e massagei o..ele vai gozar feito louco...vai por mim....

• Acarícia ele

• primeiro espere ficar be duro q mole e triste d mas dai vc faça bastante carinho passe a lingua no buraquino q vao ta la em cima do bixim enfie a lingua sem pena e enfie ele na guela ate onde der enquanto isoo com as maos vai acariciando as bola bom meu marido adora

• Coloque suas mao no penis dele e comece a apertar tenho certeza que ele vai adorar!

• pegunte a ele, como ele quer!!!

• minha namorada faiz eu deita de barriga praçima e coloca a cabeça encima do meu peito e olhando pro meu (P) e me masturba .. muito bom eu recomendo isso e sempre dando um bjus gostozo nele eu recomendo sou homen e entendo do asunto

• Pela mão?

Nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.