Me ajudem por favor, to com um problema com uma menina?

eu to gostando de uma menina, mas eu num vejo muito ela, converso mais com ela pelo telefone, ela ja mostrou algum interesse por mim, ja chamei ela pra sair pelo telefone, mas ela disse que os pais dela num deixam ela sair... Passou um tempo e eu disse q tava interessado nela e abri o jogo e disse q conversava até com os pais dela então ela disse o seguinte: "agente podia tentar", ai me disse q ia para comprar umas coisas hoje e q se ela fosse mesmo ia me ligar pra gente se encontrar, mas hoje choveu aqui, e até agora ela não me ligou, to pensando em ligar pra ela hoje pra saber oq ela vai me dizer... mas antes quero saber da resposta de vcs muito obgd ! obs: eu tenho 20 e ela 16 anos

Comments

• Liga pra ela, vê o que aconteceu! Sua história parece com a minha, mas no meu caso ele tem 26 anos e eu 17, meus pais tbm implicam pra me deixar sair. Ae, se vocês se gostam de verdade, vai em frente, mas com paciência, sem precipitação. Deus abençoe vocês.

• Liga , é melhor aí já sai a ansiedade , e aí vc já sabe se ela vai ou não , aí não presiza ficar esperando ela ligar... bjs.

• puts vei 20 ela 16

acho que os pais dela não vão gostar disso não

kkkkk

• ***** man vai procura mina da tua idade ne ela deve pensa que vc q estrupa ela

• liga ... se vc ligar e ela dizer nao vai ser menos perda d tempo ... jah se ela disser q sim aii vc se prepara sei lah

Sign In or Register to comment.