Lingua Geográfica tem cura?

Gente, por favor, eu tenho lingua geográfica, e eu queria saber se tem cura, eu fui nun medico especializado e ele me disse que sai com o tempo, eu tenho 13 anos e com cinco anos os medicos me falaram a mesma coisa, por favor se vcs conhecerem a cura me avizem por favor pessoal eu dependo de vcs!

By: Luketa

Update:

VALENDO 10 PONTOS!

Comments

  • Eu encontrei varias coisas interessantes nesse site:

    http://www.odontodicas.com/artigos/lingua_geografi...

    Não posso lhe ajudar pois nao estou a par do assunto(nem sabia o que era ate agora)porem leia o artigo..Explica varias coisas!

    Bjos e Boa sorte pra ti!

  • * Procure um fono que ira lhe ajudar bastante!

  • Língua geográfica, também conhecida como glossite migratória benigna, é uma condição que afecta a língua. Os nomes coloquiais devem-se à condição ser semelhante a um mapa.

    A parte superior da língua lado é coberto em pequenas saliências chamadas papilas, em uma língua afetada, surgem manchas vermelhas na superfície da língua em cor acizentada-branca. As pequenas manchas podem desaparecer e reaparecer em um curto período de tempo (horas ou dias), e as mudanças no formato ou tamanho. Embora geralmente não cause dor, pode causar sensação de queimação ou ardor, especialmente após o contato com certos alimentos, especialmente picantes e cítricos. Língua geográfica pode também causar dormência, e ainda a coexistência de fissuras na língua. Segundo o que pesquisei e li, não tem cura, apenas cuidados básicos na alimentação.

Sign In or Register to comment.