Sonhos o que são? premonição? Avisos? Me ajudem!?

Sexta-feira passada dia 12/09 eu tive um sonho do qual eu me atrasava e não entrava na escola, e ao meu lado aparecia uma menina da escola. Meu celular começa a tocar o despertador, eu acordo rapidamente e começo a me arrumar, tudo no meo horário normal, fui para a aula. Quando chego na esquina da escola eu vejo o 'povo' correndo pra entrar na escola, começo a correr. Acontece que quando eu estou quase chegando a porteira fecha o portão e quando eu dou fé a menina do sonho. Isso foi premonição? Aviso? O que foi? Isso pode ser devido ao stress? me ajudem.

Comments

  • olha o pessoal tem como sonho uma coisa q vc pensa ai acaba transmitindo em sonho, pode ateh ser

    mas acredito tbm na parte espiritual em q a gente preve, isso por ser sim premonição ou talvez o stress msm como vc disse

    mas procura prestar atenão nos outros sonhos, tipo coisas mais serias, talvez possa ter sinais

    =]

  • Os sonhos revelam os nossos medos, angustias, desejos e aflições.

    Fica tranquila.

  • Querida Anny, sonhos nada mais são do que vc levar para o subconsciênte coisas que estão te preocupando no dia-a dia, ou alguma coisa que vc tem medo ou ainda que vc deseja muito. Em outras palavras vc leva para o sonho tudo aquilo que passou pela sua cabeça em algum momento do dia, mesmo que vc não lembre( a lembrança está no consciente). quando dormimos, relaxamos e nossos pensamentos ficam embaralhados, por isso muitas vezes, quando acordamos, lembramos de sonhos esquisitos que parecem não fazerem sentido, mas no fundo tem, são resquícios de pensamentos. Beijos nana

  • concordo com a Paloma...

  • muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooooooo stress!!!

  • toda vez que eu sonho acontece mas demora um pouco tipo uns dois meses mais ou menos e estranho né mas parece que o nossso conciente manda os sinais ou alguma coisa cosmica do lado espiritual manda em sonhos tbm!!

  • sei lá, ás vezes é bom pra saber antes o que vai acontecer.

  • podem ser coisas que podem vir a acontecer.

    avisos.por vezes promoniçoes. as vezes tem significados especiais...cada um intreperta um sonho da maneira que quer.

  • Sonhos é tudo aquilo q você

    pensou

    fez

    viiu

    ouviiu

    ou falou durante seu diia

    Beiijinhos

Sign In or Register to comment.