vc largaria tudo por uma pessoa que vc mal conhece ?

por uma pessoa que vc só conhece só conversa só por msn e telefone e skype ??

é que o garoto que eu gosto mora em outro estado e eu estou completamente apaixonada por ele, e ele diz sentir o mesmo por mim , ontem ele me disse que é pra largar tudo aqui ´pra ir morar com ele que ele arruma o dinheiro da passagem .

Por um lado eu quero muito ir pois minha vida é uma droga não tenho mais a pessoa que mais fazia sentido na minha vida que é a minha mãe , mas por outro eu tenho muito medo de me arrepender, e depois não ter como voltar atrás.

Comments

  • Não compensa. HOje em dia não está compensando, nem pela pessoa que a gente conhece. Pois vc larga tudo, achando que vai ser a melhor coisa, e quando cai na real, se arrepende do que fez.

  • Linda, se eu fosse você não faria isso, mesmo você não gostando de sua vida cotidiana, não faça isso pois você se arrependerá profundamente e depois não vai ter como voltar atrás, e pela net tudo é amor, pois você nem o conhece pessoalmente se ele realmente gostasse de você ele que viria atrás e não você atrás dele.

    Boa Sorte

  • Sei la cara, as vezes nós convivemos com uma pessoa a vida inteira e não sabemos realmente como ela é!

    E confiar hoje em dia ta **** viu!

    Pensa beem, pois uma pessoa que a gente só conheçe pela internet a gente nao conheçe realmente

    ele pode mentir em algumas coisas você nao sabe!

    Cuidadoo, esse negócio de buscar felicidade nao ta com nada!

    Beijos :)

  • deve ser câimbra no anus!!

    olha que lindo eu a caminho do level 3!!

  • Voçê mesmo disse que não o conheçe bem,então esta apaixonada não por ele, mas por uma imagem que formou sobre ele, uma fantasia,não existe. Toda união esta baseada em se conheçer antes. Pense,analise(deixa oque voçê esta sentindo de lado um pouco)acha mesmo isto uma boa idéia. responda para voçê, aconselharia alguém a fazer isto?

  • Olha, acho tudo isso muito bonito, a coisa da paixão e tudo mais, e eu mesmo tenho experiências de paixões virtuais e algumas até muito fortes onde eu até conheci a garota. Enfim, acho tudo muito lindo!

    Mais olha, cuidado, você não é boba e a sua preocupação já demonstra isso, e é importante tomar muito cuidado com essas pessoas e com esse tipo de situação, você sabe como as coisas andam, tá tudo muito perigoso.

    Segundo, tente primeiro resolver a sua vida por ai mesmo, sem pressa, é melhor do que deixar tudo por alguém que mal conhece, continue com essa pessoa, apaixone-se cada vez mais por ela se realmente valer a pena, mais resolva a sua vida ai antes, com a sua mãe, e com o que tiver que resolver, porque pense comigo, a coisa só vai piorar por ai se você sair. Não compensa deixar os erros ou as coisas mal resolvidas de lado, simplesmente chegar e colocar uma pedra por isso, pois isso vai abafando de um jeito que uma hora você não aguenta mais, e se/quando se arrepender, não vai mais ter volta.

    Outra coisinha, mãe é mãe né, pense bem nisso, elas erram? Erram!, e muito, mais cuidado, ela é sua mãe e é única, volto a falar, tente resolver a situação ai primeiro pra depois ir atrás do seu amor, ou quem sabe deixar que ele venha até você e as coisas fiquem melhor do que você imagina!

    Abraços, precisando... estou ai!

  • isso vc só vai saber se ja tiver terminado os estudos(3colegial) pq arrumar vaga em outra escola é tenso.

    Mais se ele diz msm estar apaixona e tal ... nao vejo nada de mal,afinal eu tbm tenho um parceiro q mora longe

  • olha eu não iria

    vc não sabe quem ele realmente é

    nunca nem o viu pessoalmente

    e se ele for um psicopata?(não querendo assustar vc nem xingar ele, mas deve-se pensar nisso)

    e se vc não gostar da nova vida?

    vc tem dinheiro pra pagar a passagem de volta?

    pensa nisso

  • Não. Bom, se você gosta , pelo menos tente.Mas não se arrependa. Eu se fosse você ,. pensaria direitinho e esperava mais um tempo pra ver se ele não é nenhum PEDÓOOFIIILOOH , ou coisa do tipow ! Tendeu ?

    bjs, boa sorte !!

  • É logico que não, é uma idiotice isso.

Sign In or Register to comment.