Duvida com minha namorada..alguem me ajuda ?..Boa noite a todos?
A minha namorada quer tira fotos...pq ela vai pra faculdade em outra cidade..e quer fazer um álbum de foto nosso, + eu odeio tira foto não me sinto bem..me sinto feio...oq devo fazer ??
Comments
Olha, não há outra saída a não ser tirar as fotos, se não tirar ela vai ficar magoada. Eu sei que é chato, também não gosto de tirar fotos, mais nesse seu caso é algo que vai significar p/ ela, então faça um esforço e tire as fotos.
tIRE AS FOTOS RAPAZ, ELA VAI PRA LONGE E QUER TER UMA LEMBRANÃA DE VC E TBM QUER TE DEIXAR UMA! FUCKK MSM !
Desencana... tira as fotos e a opiniao dos outros que se danem ,faça feliz quem está perto de vc..
se nao quer as fotos, nao as tire, faça ela entender o porquê, ou você terá uma vida de escravo hahahaha
Tire as fotos rapaz, sua nega vai ficar chateada e pode pensar que você tem vergonha do relacionamento entre vocês!
Véi eu tenho esse mesmo problema, também não gosto de tira fotos. se você ama ela faz um esforço...
Eu no seu lugar faria esse esforço.
Faz o download do programa, chamada "foto shop" e use para modificar suas fotos assim você não vai ficar feio, ao contrario vai ficar um prÃncipe.
Fala para ela usar o programa, nas suas fotos.
coloca a camisa em cima da cara igual a aqueles criminosos fazem pra nao serem filmados quando é preso
Tira foto se não eu acho que ela vai ficar chateada com você!