Sobre o medicamento ROACUTAN. me ajudem . URGENTE?
Tenho 14 anos . já menstruei desde os 12 nunca fui ao ginecologista . E tenho muitas infecções urinarias não e por falta de higiene acho que pode ser alguma bactéria e acredito que não seja por falta de agua pois bebo na quantidade certa. Então comecei a tomar o Roacutan tem uma semana no máximo e sei que ele resseca muito tudo. meu ânus esta sangrando um pouco por esta ressecado por causa do remédio e minha vagina ta doendo e estou tendo muito ardências como se eu estivesse tendo infecção urinaria sendo que e quase impossível porque umas semanas antes de tomar o Roacutan eu estava passando tão mal de infecção que tive que ir no hospital . tomei soro na veia e ele me indicou um remédio muito bom pra infecção que a urina ficava verde e azul. então não e infecção .o que vocês acham que devo fazer procurar uma ginecologista ligar para minha dermatologista me passar remédio ou vocês me indiquem alguma pomada pra isso
Comments
Bom, gostaria de falar que sou filha de farmacêutico e conheço muita gente que usou esse medicamento (mas lembrando que não tenho 100% de certeza do que eu vou falar). É quase impossível sua vagina ressecar e o seu ânus também por causa desse remédio, pois pelo o que eu entendo, ele mexe com uma outra área do corpo...e todas as pessoas que eu conheço e usaram ficaram apenas com o rosto ressecado, mas já que tu já estava com uma possível infecção, seu corpo obviamente estava menos, esqueci a palavra certa de usar, seu sistema imunológico estava baixo, o que TALVEZ pode ter feito com que a infecção tenha se agravado por causa do remédio que é bastante forte.
Dicas: Vá o mais rápido possível numa ginecologista, isso é coisa séria de verdade, pois é uma parte extremamente sensível do nosso corpo. E não use mediamentos que as pessoas indicarem aqui. Sério.