Vc já aprendeu a ser perseverante?
Li algo assim..."Tentar e errar,
mas não desistir de tentar"!
Sou muito determinada e perseverante.
E vc? Deixe seu coração falar e lembre-se
que EU AMO ESTRELAS!!!
Beeeiiijiinhoossss de perseverança,Annele.
Li algo assim..."Tentar e errar,
mas não desistir de tentar"!
Sou muito determinada e perseverante.
E vc? Deixe seu coração falar e lembre-se
que EU AMO ESTRELAS!!!
Beeeiiijiinhoossss de perseverança,Annele.
Comments
Olá minha Amiga.
Tudo bem?
Eu quando quero, corro atrás mesmo!
Sou até chatinho.
rsrs.
Abra os olhos para ver as coisas como realmente são.
Basta apenas acreditar em você mesmo.
Considere as coisas por vários ângulos.
Desistir e entregar-se, jamais.
Entenda a si mesmo para entender melhor seus semelhantes.
Família e amigos são tesouros escondidos, procure encontrá-los desfrutar de suas riquezas.
Ganha mais quem faz e doa mais do que planejou.
Hoje aproveite a vida. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.
Ignore aqueles que lhe tentam desencorajar.
Já chegou a hora de agir. Faça. Haja.
Know-how para conseguir: Continue tentando, sem se importar quão duro possa parecer, pois aos poucos tudo ficará mais fácil.
Leia, estude e aprenda sobre tudo o que é importante na sua vida.
Mais do que tudo, queira seus sonhos.
Nunca minta, trapaceie ou roube enquanto persegue uma boa meta.
Obtenha mais paz e harmonia evitando fontes, pessoas, lugares, coisas e hábitos negativos.
Prática leva a perfeição.
Quem desiste nunca vence e os vencedores nunca desistem.
Ressalte e defina seus objetivos e vá em direção a eles.
Sonhos: apegue-se a eles.
Tome e assuma o controle de seu próprio destino.
Uma boa atitude: pare de adiar.
Visualize o que você quer.
Watts: Ponha energia em sua vida. Acelere seus esforços e faça acontecer.
Xis: o "x" da questão é: você é uma criação única de Deus, nada nem ninguém pode substituir você.
Zele por sua auto-estima.
Bjs Annele
Sempre tentar!! Correr!! Sonhar!!! Lutar pelo o que é nosso!!!
Beijos..................... gatona!
Não tentar, é deixar de viver
Aprendi a vida é quem nos ensina a ser..
o mundo não é dos que desitem, dos que se entregam a uma derrota na primeira tentativa..
tem que ser muito persistente, perseverar, se esgotar dar o seu melhor..
Só assim se sentira um vencendor mesmo que na derrota..
Bjoss Annele te gosto muito.
Fiquem a vontade:
Se os nossos sonhos acabam a vida não faria mas sentido, somos movidos por sonhos, vc concorda ou não?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Penso que todo mundo pode ser perseverante em todos os aspectos da vida! Mas, geralmente as pessoas temem o fracasso e por isso optam desistir, ou em outros casos a pessoa precisa do estÃmulo dos outros para ter a coragem de fazer qualquer coisa! Há várias situações, mas essas duas eu citei porque, possivelmente, são as maiores causas de falta de determinação pelos indivÃduos...
Eu, por outro lado, sei que mesmo não obtendo o resultado esperado numa empreitada, pelo menos adquiri experiência para enfrentar novos desafios, e além disso a fonte primária de estÃmulo para qualquer objetivo deve sempre partir da gente! Isso implica que não há diferença entre as pessoas que nos apóiam e aquelas que condenam nossas metas, pois nossa mente está focada no eu (não que você tenha se tornado uma pessoa egoÃsta, mas sim uma pessoa firme em seus propósitos) e por isso priorizamos aquilo que nós pensamos e desejamos! à claro que pessoas que nos apóiam criam um ambiente mais favorável e positivo, que nos agrada mais, porém o que eu quero dizer é que a gente aceita elogios e crÃticas, mas o verdadeiro reconhecimento reside na nossa capacidade de julgarmos nosso avanço, ou seja, teremos uma satisfação pessoal ao observarmos que atingimos certo patamar que pretendiamos alcançar... à um prazer com nossas realizações, que nos faz sentir verdadeiramente fortes e plenamente capazes de realizar grandes feitos...
Prefiro errar tentando, mesmo correndo o risco de perder, do que ficar paradona pensando naquilo que poderia ser.Bjs
Oi!!!
Metade de mim é o que penso, e a outra é um Vulcão...
Isso me define um pouco...
Sempre corro atras do que quero, porem qndo encontro alguma dificuldade me apoio em alguem para q possa ir adiante... E olha sempre tem alguem q coloca a gente para atrás...
Bjokas
minha amiga,
eu não aprendi a ser,
eu sou,
nada me desanima,
desde que eu acredite,
e assim vou levando,
beijos..................................
Na maioria das coisas sou muito perseverante tanto que algumas pessoas acham que sou caprichosa e não perseverante.
No único assunto que não sou perseverante é relacionado ao amor. Eu desisto fácil de uma mulher que não atenda minhas espectativas ou que ousa brincar com sentimentos.