Ajuda , Chegando em meninas em festas!?

O negócio é o seguinte, amanhã eu vou numa festa e queria saber se chegar na guria e pedir pra ficar direto sem nenhum assunto pega muito mal .

Não vão achando que sou b.v , inexperiente sou , fiquei só com 5 meninas , e na maioria das vezes eram elas que chegaram em mim ou pedia para amigos irem falar com ela.

E não vem com textos e nem conversas longas porque eu não to procurando mina pra casa , só pra fica , quanto mais direto for pra mim melhor assim eu evito constrangimento , e outra espero que evitem dizer pra mim ter papo porque sou muito tímido muito mesmo.

Acho que pra mim mesmo o negócio é frases prontas, outra que eu pensei é em chegar numa cantada num tom de piada, mas se isso falha o clima vai ficar tenso

Bom é isso galera , agora espero que me ajudem ;)

Comments

• Você descreveu meu perfil kkkkk Também sou tímido demais, tenta tomar umas bebidas pra você se soltar, anda com sua galera e pede conselho pra seus amigos mais soltos que eles vão te dar um empurrãozinho na hora, não precisa puxar um papo longo não, em festas tem que ser mais direito, comenta um pouco do lugar, de onde ela é, se ela tá gostando da festa, conversa uns 2 min começa a se aproximar mais, pega na mão dela e olhando nos olhos dela fala que achou ela linda e que está louco pra beija-la, mas nunca converse quando se sentir inseguro ou nervoso, a mina saca quando tu tá assim e não é legal, se ela estiver com as amigas chega toda a galera junta e tenta cada um se arruma com uma, aí é bem mais fácil porque nenhuma delas vai querer ficar no vácuo. É isso brow te desejo boa sorte aí.

• Chegue andando com suas patas.

• Olha mais um futuro velho forever alone ai gente

• Negoço eh tomar uma bebidinha ,, Dae eh so ir logo meirmão .. Vai direto na mina e fala que vc quer beijar a boca dela ! so não pode ficar com medo de tomar fora ! Tomou fora .. vai ne outra .

Sign In or Register to comment.