Devo deixar meu marido introduzir objectos durante a relação sexual ?

Meu marido quer introduzir objectos muitos estranhos durante o acto sexual. Pode ser perigoso para mim bolas de golf, legumes, alicates, etc?

Comments

  • Se não for pontiagudo e esteja esterilizado , não vejo problemas se as 2 partes gostam . Mais que isso é estranho é . Agora , diz a ele que vc tb tem fetiche de introduzir essas coisas bizarrass nele .... bjsss

  • Você é casada com um maníaco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bolas de golf? Alicates? Seu marido deve ser louco, né! Se ele que introduzir esse tipo de coisa em você, que vá em um sex shop que lá ele encontrará coisas apropriadas pra fazer isso.

  • eu acho normal e ate uso alguns objetos na hora da transa,mas nada que possa machucar,eu acho que os desejos do seu marido ta um pouco macabro eu acho bom voce toma cuidado com essa coisa de alicate,ele deve ter visto isso em filmes e quer fazer com voce

  • Depende do objeto né. Se for na horizontal, por que não ??? Amor e luz pra todos

  • se vc gostar da prática, tem em sex shops produtos apropriados pra esse tipo de prática.

    Não deixe ele introduzir esses objetos, pois além de vc se machucar, vc pode pegar uma infeccçao

Sign In or Register to comment.