pq eu tenho o corpo quente e sinto frio?

minha namorada diz q eu tenho o corpo quente, mas eu sinto é frio, será q eu sou doente? eu tenho q procurar um medico?

Comments

  • Voce tá com febre colega.

  • isso eh sinal d q vc eh humano - ufffa!!!

    se noa for doenca, esse eh o sinal d q seu corpo esta perdendo calor para o ambiente( principio da termodinamica). a circulacao d sangue e dmais trabalhos realizados pelo seu organismo tendem a manter a temperatura em torno dos 35 graus... tem pessoas q tem mais sensibilidade ao clima..

    acho q eh issoo

  • Pode ser carência de nutrientes, pode ser febre, pode ser pressão baixa, pode ser amor, pode ser.... é melhor procurar recursos médicos, fazer exames e comprovar para depois se medicar... felicidades...

  • Se acontece poucas vezes, é normal. Pode ser febre, mas se já se tornou rotina, pode ser um problema de pressão arterial (alta ou baixa) e para isso um médico é o melhor caminho.

  • Febre!

  • Hehe eu tenho a msm coisa,se vc for magro e fizer mta dieta é normal pois o corpo fica sem algumas reservas , com carência em algum alimento, mas tbm pode ser hipotermia, não quero te assustar mas é melhor procurar um médico....

Sign In or Register to comment.