Melhor curso de inglês com foco na conversação?

Qual seria a melhor escola atualmente? Fiz cultura inglesa por 5 meses e ñ gostei, queria focar na conversação, preciso aprender a me comunicar o mais rápido possível. Help?

Comments

  • Quase ninguém consegue aprender a falar Inglês no Brasil. Existem milhares de Escolas no País que tentam ensinar mas dificilmente alguém aprende. Pesquise no Google sobre isso e tire as suas conclusões. Dos poucos que falam, a maioria, inclusive os que aqui são professores, quando estão nos States, ficam gaguejando. Quantas pessoas você conhece que fala o Inglês fluente?... Imagino qual seja a resposta. Muitas pessoas passam a vida toda tentando aprender e nunca conseguem. A pronúncia da grande maioria das palavras que eles falam no exterior é muito difícil de entender, ainda mais quando se tenta conversar com pessoas que falam rápido, até porque ninguém fica falando o tempo todo pausadamente com ninguém. Mas eu descobri um jeito de aprender por Vídeos. Mas não adianta simplesmente assistir Vídeos. Tente assistir um filme legendado em Inglês e você vai ficar perdido do mesmo jeito. Mas existe uma maneira de se ouvir e entender claramente todas as palavras que são pronunciadas e falar do mesmo jeito que eles falam já que você ouvirá perfeitamente o que estão dizendo. Veja bem, você vai entender claramente as palavras que são ditas, mas o significado dessas palavras é por sua conta. O vocabulário é seu. Eu não estou lhe oferecendo nenhum desses cursos milagrosos que normalmente são anunciados. O que eu tenho certeza é que você vai ouvir e entender perfeitamente o que está sendo falado em Inglês e conseguirá falar igual a eles já que ouvirá todas as palavras com perfeição. O método que descobri é bem simples mas funciona mesmo. Por isso baixei vários Vídeos com legendas em Inglês. Você só precisa ter um PC ou Notebook com Sistema Operacional Microsoft. O material eu baixei da própria Internet. Mas veja bem: Eu não estou vendendo Vídeos do You Tube até por que eles estão disponíveis na Web. Mas eu perdi muitas e muitas horas pra pesquisar, entre os inúmeros canais, aquele que tivesse uma qualidade de Vídeo um pouco melhor porque normalmente eles não são bem nítidos, alguns sim, outros não, deu muito trabalho fazer isso. Tive que escolher, baixar e organizar um pouco porque eles foram postados de forma muito repetitiva e completamente desordenados. Enumerei-os para aproximá-los das suas categorias mas eles estão gravados aleatoriamente, às vezes, a cena de um Vídeo está inserida em outro. Além de muito trabalho, ainda vou ensiná-los a usar esse novo e eficiente método. E também preciso comprar um Pen Drive de 64 gb pra enviar os Vídeos, pagar taxas no Site de vendas e de envio dos Correios... Por isso a cobrança de um pequeno valor pelos serviços. Tenho muitos Vídeos com legendas em Inglês. Depois se você quiser mais é só me enviar o Pen Drive que eu gravo por um preço ainda menor.

    Caso seja de seu interesse é só entrar em contato pelos sites:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755541625-c...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755825197-i...

  • Andy barbosa, um excelente curso de inglês que foca na conversação é o da English Town. Há também outras opções que não são propriamente um curso, mas que você pode praticar a conversação como o italki e o lingualbox. Para saber mais visite este site>>>>http://www.escoladoingles.com.br/

  • A melhor forma de aprender inglês hoje em dia é com o curso do Jerry. Não existe outro método melhor inventado. É comprovado. Acesse: bit.ly/inglesdojerry100

  • Acho que a CNA é muito boa eu estudo lá e recomendo, + a gente morando aqui no brasil chega a um limite que pra melhorar mais o idioma só saindo pra fora, se vc já fez 5 anos de inglês acho que agora é só passando uns meses em algum país que fala inglês...

  • Olha, na fonte te deixo uma referência que vai te ajudar bastante no idioma, focado na conversação para inglês. Boa sorte e sucesso.

Sign In or Register to comment.