Queria dar um presente pra uma amiga minha, alguem tem um livro pra me indicar? ela gosta daquele estilo de Melancia, da Marian Keyes... Queria um livro leve...
Um romance deliciosa adptado pros dias de hoje e uma moda que esta surgindo entre os jovens do mundo inteiro e um filme que promete mundo e irá fazer muito sucesso com certeza.
O garoto que fará o papel de Edward (o principal vampiro) é o Robert Pattson que fez o Cedrico Diggory no Harry Potter.
Olha! Deixe-me tomar a liberdade de indicar o meu livro ENTRE ESPINHOS, um romance com 224 páginas, que está fazendo sucesso no Brasil e aqui nos EUA onde moro.
O enredo está fundamentado na vida real, trazendo exemplos de vida que jamais serão esquecidos.
Nunca tinha lido nada igual, pois trata-se de um romance cobrindo cem anos, em três gerações de uma famÃlia, iniciando a história numa fazenda do interior do paraná.
Os exemplos de vida trazidos pelo escritor são tão reais que acabei enviando um e-mail para ele ([email protected]), perguntando como ele conseguiu reunir um enredo tão fascinante como o registrado ems sua obra.
Não vou contar, pois ele me pediu segredo, mas se você der de presente, pode ter certeza sua amiga vai lhe agradecer muito.
Comments
Crepusculo - Stephanei Mayer.
Um romance deliciosa adptado pros dias de hoje e uma moda que esta surgindo entre os jovens do mundo inteiro e um filme que promete mundo e irá fazer muito sucesso com certeza.
O garoto que fará o papel de Edward (o principal vampiro) é o Robert Pattson que fez o Cedrico Diggory no Harry Potter.
Ela vai amar com certeza!
Calma,
boa noite!
Livro é que nem cd e perfume, mto pessoal. Muitas livrarias têm "vale-presente" vc paga um preço x e a pessoa vai lá e escolhe o que quiser. Eu prefiro assim.
bjs e boa sorte.
A Menina que Roubava Livros - Marcus Suzak
Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
Catadores de Conchas - Rosamunde Pilcher
Marley e Eu - Jonh Grogan
Comer, Rezar e Amar - Elizabeth Gilbert
Criança 44 - Tom Rob Smith
O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury
Nunca Desista de seus Sonhos - Augusto Cury
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes -Augusto Cury
Para viver um amor de verdade - Daphne Rose Kingma
espero que minhas dicas te ajudem...então vá à uma livraria e busque vc mesma um tÃtulo interessante...
beijos
De conto em conto.
São contos famosos e curtos de vários autores famosos. com um humor leve, contam coisas do cotidiano, de linguagem facilmente entendida. muito bom!
Há varios autores como: machado de assis, cecÃlia mirelles...etc.
A Vida é Bela..( mas não é aquele do filme)
é um livro pequeno.. de capa rosa com detalhe prata.. não me lembro o autor...
dá pequenas dicas para as pessoas viverem com mais satisfação os seus dias.. não é auto-ajuda...
é para todas as idades e religiões... andei pesquisando e nao passa de R$10..
x)
uma sugestão boa de livro é
conte-me seus sonhos de sidney shedon
é um livro enigmático e supreendente
bjussss
boa sorte
Olha! Deixe-me tomar a liberdade de indicar o meu livro ENTRE ESPINHOS, um romance com 224 páginas, que está fazendo sucesso no Brasil e aqui nos EUA onde moro.
O enredo está fundamentado na vida real, trazendo exemplos de vida que jamais serão esquecidos.
Para você ter uma idéia do que imprensa brasileira aqui em Florida, publicou sobre a minha obra, leia abaixo o resumo:
Sei que um livro é um excelente presente e normalmente as pessoas adoram, principalmente quando trazem uma grande lição de vida.
Acabei de ler, semana passada, o livro ENTRE ESPINHOS, de nosso colega Alcir Florentino e, confesso que fiquei emocionado da primeira à ultima página. Até me peguei chorando algumas vezes.
Nunca tinha lido nada igual, pois trata-se de um romance cobrindo cem anos, em três gerações de uma famÃlia, iniciando a história numa fazenda do interior do paraná.
Os exemplos de vida trazidos pelo escritor são tão reais que acabei enviando um e-mail para ele ([email protected]), perguntando como ele conseguiu reunir um enredo tão fascinante como o registrado ems sua obra.
Não vou contar, pois ele me pediu segredo, mas se você der de presente, pode ter certeza sua amiga vai lhe agradecer muito.
Não consegui encontra em livrarias, porém peguei um contato aqui no YR e liguei para um tal de Isnard, que é o distribuidor do escritor em São Paulo. Os telefones dele é 4707-2794- Celular 9448-6121 e seus e-mails:
[email protected]
[email protected]
Adorei ler o ENTRE ESPINHOS.
A Al-Qaeda e o Caminho Até o 11/9
Cinco anos de pesquisas e centenas de entrevistas no Oriente Médio, Ãfrica, Europa e EUA
como sou espirita, gosto de livros espiritas, mas vale presente e uma boa pedida....bjuxxx helo