encontrei minha filha pelada com um corpão lindo! eu senti algo muito estranho?

Eu estava em casa assistindo um filme no tele cine, ligaram pra minha casa da portaria que deixaram um material da escola pra ela pegar, fui chamar ela quando abri a porta ela estava pelada, o peito estava grande, a bunda redondinha, estava totalmente pelada(ela tem 19), eu olhei e sai, senti algo estranho quando ví ela com aquele corpão, o que sera?

Comments

  • eu sugiro que voce va ate a igreja e peça para o pastor tirar este demonio do seu corpo kkkkkkkkkk

    cada coisa que eu sou obrigada a ler, pai agora começando a se interessar pela propria filha , o mundo esta mesmo perdido

  • Você apenas se sentiu atraído por ela ué.

    Lembre-se sempre que ela é sua filha..

  • Se sentiu envergonhado? Normal. Agora, se for em outro sentido, vê se tome tento, ela é sua filha.

  • me parece conto erótico neh mais enfim você sentiu tezão.

  • Porrä primeiro vc come a mãe dela e agora tu quer comer sua filha seu filhodeumaputa!! kkkkkkkk

    E ainda coloca... ela tem 19 (como quem diz: Num é pedofilia) Se for de verdade mesmo eu indico que vc vá num puteiro ou contrate uma putä parecida com ela... é o jeito mais saudavel de levar essa fantasia adiante... Porque se vc fizer a cagad/-\ de tentar qualquer coisa com sua filha aí a casa vai cair pro seu lado...

  • Olá Perguntante!!!

    Só lembrar que agora tu és pai dela e não esposo. O período de marido e mulher já passou a muito tempo.

    Utilidade da reencarnação

    Rogaste, ante do berço, a bênção da reencarnação no lar que ora te acolhe, com a família de que necessitas, aquela que não soubeste preservar, quando estiveste em eu seio e criaste os embaraços que hoje retornam, exigindo-te reparação.

    Aquele que te hostilizam são os mesmos afetos que entenebreceste anteriormente e suplicaste a oportunidade de recuperação, voltando a conviver com eles, armados contra ti, assinalados pelas lembranças inconscientes dos males que lhe impuseste durante o teu desvario anterior.

    As enfermidades impertinentes, aquelas de diagnose difícil e de recuperação improvável pertencem à relação que anotaste para a tua redenção e encaminhaste aos anjos tutelares da tua atual existência.

    Os limites e desafios que te afligem fazem parte das disposições evolutivas que estabeleceste, porque reconheceste que eram os melhores mestres de que necessitavas para poder te recuperar.

    A carência afetiva, a solidão, o abandono a que te sentes relegado, são as terapêuticas hábeis para a valorização da solidariedade que destruíste, a afetividade que maculastes com a traição, com o desrespeito ao ser amigo que se te entregou em confiança e fidelidade.

    Os conflitos íntimos, a culpa e os complexos perturbadores que te assinalam, resultam das analises a que te dedicaste no Além, de forma que possas reencontrar equilíbrio no silencio, no esforço intimo que te facultara pelo amor e pela resignação a autoiluminação.

    Mesmo que te pareçam demasiadamente severos os processo de purificação, superando o mal para que haja lugar para o surgimento do bem-estar em teu intimo, mantêm o bom animo, porque os Espíritos que se te fizeram avalistas da nova experiência, atendendo-te aos veementes apelos, velam por ti, ajudam-te, e durante os desdobramentos parciais pelo sono, alentam-te, reconfortam-te e te revigoram, atenuando a aspereza do programas de reeducação a que ter encontras submetido.

    O passado sempre ressurge no presente que organiza as paisagens do futuro.

    Seja qual for a situação, pois, em que te encontres, considera a rapidez com que transcorre o tempo físico e pensa em termos de imortalidade.

    Ontem, certamente, foi mais sombrio do que hoje e o ultrapassaste, encontrando-te agora a vislumbrar as belas claridades do amanhã.

    Aproveita, quanto te esteja ao alcance, a bênção que fruis, mesmo que seja conhecida como sofrimento, e avança confiante estrada fora...

    Ninguém que se encontre em desvalimento, ao abandono, e nada que aconteça sem um fim útil.

    A jornada é necessária nessas condições, porque somente ela te facultarão entender o objetivo das reencarnações e os deveres que tens em relação à Vida, assim como a ti mesmo e ao teu próximo.

    És feliz porque conseguiste o ensejo de retornar, agora iluminado pelo conhecimento espiritual que te amplia os horizontes do entendimento para que te aperceba da beleza do Vida em toda parte, na qual te encontra colocado.

    Não reclames, nem te permitas a tristeza que deprime e proporciona reflexões angustiantes.

    Sorri, e espera um pouco mais.

    *

    A reencarnação é o método sublime de evolução com que a Divindade honra os Seus filhos, arrancando-os da ignorância para conduzi-los ao rumo da sabedoria.

    Quando se adquire a consciência acerca do reencarnação e da sua utilidade, a dor diminui de intensidade, as aflições tornam-se diluídas e uma especial resignação toma conta do ser facultando-lhe especial e peculiar alegria de viver.

    Bendize, desse modo, as tuas provações e te rejubila por te encontrar em processo de libertação, fruindo de paz.

  • foi surpresa, pois não esperava encontrá-la de tal maneira.

  • Ué sentiu tesão, era isso que vc queria que alguem escrevesse tai escrevi, e agora parta pro 5 contra 1. Nao resta mais nada a fazer.

  • ..........

Sign In or Register to comment.